31 julho, 2007

OBRIGADO......


Penso que estava na hora é pena que seja para o Atlético, ele merecia melhor depois de ser o melhor da Bwin de ter sido um capitão exemplar ao nível dos melhores que passaram pelo Benfica enfim de ter sido um dos melhores neste ultimos seis anos ele merece o regresso a Espanha so me resta dizer muito e muito obrigado simãozinho



25 julho, 2007

Começar de novo......


As férias grandes (bons tempos) acabaram agora é voltar á rotina com as baterias carregadas .

Depois de 2 semanas sem ter atenção ao que se passa no mundo da Bola, as saudades já começam a sentir-se, não tive oportunidade de ver o Benfica com os Romenos e estou ansioso por Sabádo .

Infelizmente depois uma pré-epoca razoavel estes primeiros tempos de treinos voltaram a trazer problemas a lesão do Moreira a situação do Anderson e a novela do Simão....
Parece que o engenheiro não têm mão nem perfil para conduzir a grande equipa que o Benfica está a construir pelo menos no papel este ano veio qualidade só o Servio caiu ali de paraquedas .

Mas o curioso é que o lateral direito há muito tempo que é reclamado e nunca mais aparece!
Anderson na minha opinião já vinha deixando indicios de querer ir embora e para mim depois da época que fez a questão era só de encontrar as contrapartidas certas sem extremar posições como aconteceu .
Para mim falta um médio e mais um avançado, pois Mantorras não conta e o Dabao com o Engenheiro não vai ter hipoteses .

Quanto ao Simão não sei, mas a sair que o Benfica reforçe e bem a equipa pois o Simão além de se ter revelado um grande lider é também o melhor jogador do Glorioso.