29 outubro, 2007

Sofrimento....

O jogo com o Celtic e o de ontem foram de grande sofrimento a equipa foi enorme, gigante os adeptos desta vez estiveram sempre com a equipa mas modéstia a parte acho que fomos parte importante destas vitórias.

Quarta a partir de certa altura o publico foi essencial para que a equipa não perdesse o norte e acreditasse sempre, ontem os assobios na altura do penalti foram fantásticos e mostraram aos nossos jogadores que não estavam sozinhos .

Muito se têm discutido a situação das claques, bem a minha opinião é que o objectivo fosse mais do que apoiar o Benfica elas já tinham criado a associação assim como fizeram outras claques ou pseudoclaques, não há tarjas nem bandeiras...na minha opinião perde o espectáculo fora das quatro linhas porque em termos de apoio esse não têm faltado e o reconhecimento daqueles que interessam os jogadores existe portanto é de louvar quem faz parte daqueles grupos porque eles são e representam o que é ser do Benfica.

Atenção não são mais nem menos benfiquistas que eu, demonstram é esse apoio de uma forma diferente o que muitas vezes faz a diferença sobretudo quando jogamos fora, é fantástico ouvir por cima dos comentadores televisivos "força slb.."só por isso não merecem aquilo que esta direcção lhes está a fazer .

Agora vamos ganhar ao Setúbal FORÇA BENFICA.........


24 outubro, 2007

Champions....

Depois da taça da Liga, hoje temos a champions com o Celtic e não podemos perder, um empate significa a necessidade de ir ganhar a Glasgow, portanto é bom que o Benfica vença para empatando em Glasgow podermos sonhar com alguma coisa .

Não estou optimista, mas acima de tudo e por incrível que pareça estamos em fins de Outubro e eu já só penso na próxima época, o que é sintomático.

Para hoje destaco o ambiente que vivi o ano passado com estes mesmos escoceses de festa..... dez mil a cantar a plenos pulmões quer ganhem quer percam era de adeptos deste tipo que o futebol português precisava.

Vai ser com certeza uma noite fantástica FORÇA BENFICA

04 outubro, 2007

Não dá para mais.....

Levámos um banho táctico, Camacho para quem tinha dúvidas mostrou ontem aquilo que vale no campo, a minha esperança era o seu trabalho de retaguarda mas mesmo ai temos hoje um Camacho diferente conformado sem chama a queimar jogadores Cardozo é o exemplo mais flagrante .
Mas que não fiquem dúvidas que para mim Camacho é o problema menor, temos uma politica desportiva que não existe agora contratamos os filhos dos ex jogadores só porque sim.
Como já aqui referi destruimos uma equipa campeã apelidada de novos heróis hoje quantos restam deles ?
Aposta-se num treinador já com pouca margem de manobra perante os adeptos tirasse-lhe o tapete e depois despede-se porque empatou um jogo.
Politica de contrataçõesnão existe : desde o camião do Alverca ás compras a granel em Janeiro a esta sul americanização do plantel, a jogadores comprados para fazer numero depois aumenta-se as expectativas desde quem vier morre ao melhor plantel dos últimos dez anos...
Depois somos enxovalhados por problemas na arbitragem e não se passa nada telhados de vidro?
E quem defende o trabalho de apanhar os cacos do Vale e Azevedo e das infraestruturas e das Amadoras Ok até posso concordar mas já passou e mesmo nas amadoras não temos grande coisa para mostar portanto....precisamos de ganhar não sempre mas mais vezes e sobretudo deixarem de falar e mostrarem resultados "somos os maiores e tal mas depois..."

Ontem foi frustante não porque perdemos mas porque senti que este ano a Europa foi-se o Campeonato também e portanto em Outubro podemos quase começar a preparar a proxima época.

Força BENFICA

01 outubro, 2007

O que foi aquilo??

Dois jogos miseráveis, com Camacho a mostrar-se conformado sem a chama que o caracterizou na sua primeira passagem pelo Glorioso.

Se na Amadora ainda têm desculpa Sábado com o scp não têm .Que raio de substituições !!!

Começou mal com a equipa inicial com a sua disposição em campo, mas aquilo que mais me irritou foi o engenheiro podia ter todos os defeitos mas pelo menos arriscava para tentar ganhar Sábado não se passa nada!

Estou farto do Nuno Gomes aquele lance é mau de mais e será que o Espanhol não têm dois olhos para ver que o Cardoso não pode jogar sozinho na frente?

Até o presidente com aquela entrevista ridícula á Bola esteve mal, mas será que o Benfica neste momento não têm ninguém capaz de dar dois berros e fazer perceber que estamos a andar para trás ???

A atitude perante aqueles que estão lá sempre Claques ou grupo organizados e que lhes pagam os ordenados é fantástica .

Quarta feira vou lá estar a apoiar e espero melhorias...

Força Benfica !!!