24 abril, 2008

SEMANA HORRIVEL

Rescaldo feito já com alguma distância e depois de andar pela blogosfera, primeiro o único resultado anormal foi o 0-3 contra a Académica do Domingos “olhos no chão”.
O jogo com os lagartos era um jogo de tripla tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir culpa dos jogadores Petit andava a arrastar-se pelo campo, o Maestro já não têm pernas para 90 minutos, culpa de não termos treinador Chalana merece o nosso respeito mas só está a fazer um favor mais ninguém aceitaria aquele papel, culpa de quem planeou a época LFV.
Contra os andrades em vinte anos vencemos, apenas 2 vezes não serve de desculpa mas não me lembro de irmos em condições tão adversas ao Porto sem treinador, a equipa destroçada em termos anímicos, o fcp foi muito superior parecíamos uma equipa do fundo da tabela a lutar para perder por poucos e isso conseguimos.

Pelo meio temos uma manifestação a pedir a cabeça do presidente só porque sim e alguns focos de violência contra os jogadores??

Esta semana foi o culminar da, pré época e depois da minha viagem pela blogosfera aquilo que fica é o medo pelo que aí vem, fala-se em Jorge Ribeiro na minha opinião é simplesmente uma mau jogador para outros é alguém que não respeitou o SLB nas pessoas dos seus adeptos e só por isso não deveria vestir a nossa camisola , Rubem Amorim, deste gosto mas…quem é o treinador? quem está a decidir tudo isto ?
Conclusão medo muito medo do que ai vem.

Benfica - Belenenses não vou, vou para fora cá dentro mas mesmo que ficasse por cá não ia, na minha opinião quem representa o Benfica neste momento precisa de perceber que o Benfica são os sócios e adeptos esta é a minha forma de protestar, sim e não me esqueço que no WC estiveram 10000 adeptos (eu estive lá) e no fim nem um agradecimento para o topo norte nos fizemos a nossa parte eles no fim nem por isso.

Quanto a LFV não tenho memória curta ele que cumpra o seu mandato, depois ajustaremos contas as alternativas vão com certeza aparecer no seu devido tempo.

Força Benfica!!!

10 abril, 2008

A VERDADE....

Pode ser lido aqui :

  • VEDETADABOLA
  • Vinte anos de mentira de A a Z

    Seis pontos depois de anos nisto dá vontade de esquecer o futebol ou então temos que partir para uma limpeza geral