16 outubro, 2008

Queiros versus Scolari

Na minha modesta opinião são os dois maus treinadores.

É verdade que com Scolari apurámos-nos para um Mundial e um Europeu e perdemos um Europeu, mas ele teve condições que nunca ninguém teve desde o melhor lote de jogadores 1966 a condições financeiras e desportivas.
Desde logo comparando este grupo com o do ultimo Mundial enfim....

A realidade é que Portugal muito dificilmente ganhará o grupo e o segundo lugar com o qual nos apurámos para o Europeu vai ser muito complicado de obter.
Culpados?
Treinador Carlos Queirós mais que não seja é o lider e as suas escolhas controversas ou não falharam , depois os jogadores mimados individualistas prepotentes vaidosos (que saudades de jogadores a sério Figo, R.Costa, F.Couto mesmo o Deco ).
A Portugal resta ganhar os 6 jogos que faltam e fazer contas, enfim o velho fado.

PS:Cristiano Ronaldo puto mimado, não merece a braçadeira de capitão se é o melhor do Mundo ou não a mim não me interessa porque fora dos relvados já demonstrou toda a sua falta de formação e categoria e não não estou ressabiado Figo é o meu exemplo de grande jogador .

14 outubro, 2008

Regresso ou talvez não....

Muito tempo sem escrever, vamos ver se este regresso de cara lavada é para continuar ou é apenas um intervalo, nesta ausência já longa.

Para já temos o meu Benfica melhor que muita gente esperava e com um treinador a dar cartas.

Na Selecção Queirós faz o mesmo que Scolari mas é criticado enfim.... sim porque Scolari ganhou á Finlândia,Polónia, Servia, ups olha afinal não ganhou
É mau empatar na Suécia ? É verdade que perdemos com a Dinamarca mas se calhar já esqueceram o empate com a Polónia ou com a Finlândia não?.

Na sociedade temos uma crise grave e não sabemos quando vai acabar e quais as suas verdadeiras consequências, para já parece-me que as pessoas estão alheadas porque as suas economias são poucas e entre as contas para pagar as preocupações com o futuro vence o primeiro aspecto.
A subida brutal dos juros, o endividamento á americana (cartões de crédito)mostra uma Europa sem rumo onde os políticos afinal são iguais aos portugueses maus .

O capitalismo não é o problema, o problema são quem nos governa que só procura o seu bem e a sua glória.

Bush vai ficar na historia como provavelmente o pior presidente dos EUA mas desengane-se que pensa que Obama seja o o Messias não é.
É isso sim do dois candidatos o mal menor.

Continuo a ser liberal e sim neste momento o Estado deve intervir porque não regulou quando devia é para isto que o Estado existe ajudar e corrigir o que está mal esta crise também é também culpa dos Estados .