27 janeiro, 2011

David Luiz


Penso que será inevitável, agora ou no fim da época a sua saída, para quem idolatrou grandes centrais como Mozer, Ricardo Gomes,   e também os viu sair só posso agradecer e esperar que um dia ele queira regressar a casa.Até lá vou acompanhar e ser adepto da equipa em que ele jogar boa sorte!!

Depois da dupla Mozer/Dito sem dúvida Luisão/David foram a dupla que mais me encheu as medidas vou ter saudades mas é assim o futebol, casos como o do Luisão são raros mesmo assim 4 anos no Benfica é para os tempos que correm muito bom por isso nada a lamentar espero que seja um bom negocio para o Benfica e que o David seja muito feliz.

Penso que o David foi um caso de sucesso, talento empatia com o clube e com os adeptos mas chegou a hora de seguir em frente...

Como diria um dos nossos grandes capitães (Mário Coluna) Viva o BENFICA!!!


PS: Dia 25 de Janeiro é uma data importante para o Benfica nada melhor que carimbar o passaporte para as meias finais da Taça a jogar com o fcp.

23 janeiro, 2011

Eleições

Sem surpresas, como sempre votei em consciência , como não tenho CC não tive problemas mas houve quem teve eu pergunto como é possível isso acontecer levando ao aumento da abstenção e desmotivação  para futuras eleições.

Por outro lado foi um fim de semana glorioso com vitorias em todas as modalidades e no futebol e uma supertaça no Andebol depois de ganharmos ao scp e fcp .




20 janeiro, 2011

2011

Ano novo vida velha....

É mais do mesmo espero saúde e trabalho, infelizmente o Glorioso já não vai ser campeão ....