25 fevereiro, 2011

Sonhar...

Sonhar com a Euro Liga depois de ontem quem sabe, um dos melhores jogos que eu vi do BENFICA, porque tivemos sempre o jogo controlado sempre, nem deu para grandes sustos.
Jorge Jesus é realmente um grande treinador ok não sabe falar ou mas de resto veja-se como Jara evoluiu nestes seis meses isto  para não falar do Nico embora eu continue a achar que o lugar dele não é a extremo mas o mestre é que sabe:) .
JJ é o grande trunfo do Benfica nos próximos anos vem ai mais um ciclo complicado mais 3 semanas sem parar  vai ser bom vamos ver como nos saímos Maritimo/scp/braguinha/PSG/Portimonense/PSG/PaçosFerreira espero ganhar ao scp e passar na Europa no campeonato logo se vê....

Viva o BENFICA!!!

16 fevereiro, 2011

Escolhas

Penso que ainda é cedo para escolher se o Benfica passar estas duas eliminatórias então sim o Benfica terá de optar, por mim dando de barato as duas taças com maior ou menor dificuldade, acho que na Europa dependemos de nos enquanto no campeonato não e  para já não e os obstáculos são mais que muitos, na Europa os adversários não são de um nível que este Benfica não possa eliminar por isso e porque é um sonho eu apostaria na EuroLiga embora saiba que não basta querer ou se melhor para ganhar, é preciso a estrelinha, mas ainda falta muito para já temos o Estugarda e pelo meio o scp.
Neste momentos somos favoritos temos uma equipamuito superior  se o futebol tivesse lógica o Benfica ganhava assim atenção não será  preciso recordar que um Scp-SLB é um derbie por isso não podemos facilitar temos que  encarar este jogo como se fosse o jogo do campeonato .

PS: Pablo Aimar é  um dos melhores jogadores que tive o privilégio de ver jogar, envergando o Manto Sagrado , Domingo assinou uma obra magistral obrigado Pablito é uma honra ver-te jogar com a camisola do Benfica.

Viva o Benfica!!

05 fevereiro, 2011

Clássico

Ganhámos ao fcp a terceira vitoria em 20 anos no porto, parabéns a quem acredita e vai ano após ano ao estádio deles apoiar os nossos bravos jogadores nunca lá estive mas acredito que deve ser uma verdadeira loucura dentro da nossa normalidade do dia a dia.

De resto só é pena que tenhamos de esperar cerca de 2 meses para a segunda mão, penso que podemos acabar por fazer uma época interessante, ganhar as duas Taças e na Liga Europa dependendo do sorteio quem sabe, embora sem o Ruben e não tendo ajustado o plantel em Janeiro( falta-nos um médio) neste jogo adaptou-se César Peixoto mas para a Europa provavelmente não chega.

Agora é continuar a ganhar desde Novembro 2010 até quem sabe....

PS: Saiu David Luiz,saiu Liedson ontem foi a sua despedida e foi bonito de ver e sentir a comunhão entre adeptos e jogadores, eu gosto de ganhar ao Scp e curiosamente nos últimos anos essas vitorias  têm sido desvalorizadas e menos saborosas  porque eles estão num processo de decadência que impressiona, espero que abram os olhos e percebam que o SLB é rival e não inimigo e que a grande causa dos problemas está no norte e no fcp sobretudo em Pinto da Costa,eu quero ganhar sempre aos lagartos mas quero lutar contra uma equipa forte e não como estão agora....