29 agosto, 2005

Liga BetandWin

O meu Benfica vai de mal a pior mas também o que seria de esperar ?? Milagres dois anos seguidos acho que era de mais. De resto parece-me que a qualidade do futebol da liga não melhorou nem mostra tendência para poder melhorar pois os seus dirigentes andam mais preocupados com os seus interesse do que com os interesses do negócio .
Sim porque o futebol é um negócio e não se pode admitir que paticipem nele equipas como o GilVicente (Antijogo durante 90 minutos, agressão de Carlitos a RRocha ) U.Leiria assitências miseraveis etc. etc.
Isto para dizer que 16 clubes ainda é muito e se queremos um SCBraga ,FCBoavista um VGuimarães competitivos então temos que dimuir as equipas de forma a poder aumentar a qualidade dos participantes menos jogadores melhores jogadores menos treinadores melhores treinadores.
E por ultimo mas não menos importante dirigentes mais competentes e que sejam responsabilizados por aquilo que fazem (aposto que J.Veiga vai bater com a porta....Reforços??? É já a seguir..... ).
Seria excelente que o SCBraga conseguisse ser campeão não sei como foi feita a equipa e como ela está sustentada em termos de futuro mas parece-me que têm um dos melhores planteis da Liga a milhas de distância por exemplo do meu Benfica mais equilibrado que o do FCP e sem dúvida com um treinador mais competente e mais tranquilo que Peseiro do SCP.

Sem comentários: