12 abril, 2006

SOMOS OS MAIORES SLB SLB Glorioso SLB

Depois de um mês louco no bom sentido, trabalho, futebol do mais alto nível chegou o momento da descompressão eu pessoalmente fiquei com um travo amargo cheguei a acreditar que iria ver o Rui Costa no nosso estádio com a camisola do Milan era esse o meu sonho 1º sonho...lol.

O Barça é grande melhor que nos neste momento, mas caramba dez anos praticamente afastados dos grandes palcos europeus, foi um grande regresso, que espero que seja para ficar e quem sabe levantar aquele caneco um dia destes.

Em Portugal voltou a normalidade o FCP a ganhar o SCP a ficar contente com a nossa derrota e nos apesar de não ser meu feitio desculpar-me com isso a verdade é que a teoria do colo já cheira mal em Portugal as arbitragens são vergonhosas.
Ainda estamos na luta pelo segundo lugar, é fantástico como um Benfica Marítimo consegue cativar mais gente que o jogo do titulo (este ano falar de assistências já não interessa? ) , gostei foi da homenagem feita pelos nosso adversários passando a canção Barcelona e os incentivos no final como alguém já disse do já mítico SLB SLB fdp SLB.

Em conclusão vamos ficar em terceiro ou segundo espero eu na Liga sabe a pouco.
Para mim fica um sabor amargo poderia ter sido melhor tenho uma expectativa muito grande para a próxima época com ou sem Ronald Koeman? Sinceramente não sei.
Gostaria que fosse sem o José Veiga, mas ainda falta o assalto ao segundo lugar eu acredito...!!!! e portanto vamos esperar pelo final de época por agora precisamos de tranquilidade.

Sem comentários: