21 junho, 2006

Mundial 2006 (2)

Este mundial tem sido esquisito para mim porque não tenho acompanhado como queria, trabalho e direitos televisivos assim o obrigam.
De qualquer maneira desta 1ª fase resulta numa normalidade, sem grandes surpresas podemos falar na França mas se pensarmos bem é mesma selecção de 2002 pouco renovada portanto mais velha sem ambição por melhores contratos por ganhar títulos.
Outra meia surpresa é a Itália mas esta é uma selecção que tem aquele registo e dele não sai.

Portugal decide hoje se ganha o grupo ou fica em 2º, sinceramente acho que não importa, o importante foi a classificação fácil e sem espinhas e o descanso psicológico dai resultante.
Agora eu gostava de um Portugal - Argentina primeiro porque se passarmos acho que podemos fazer um brilharete depois porque se formos eliminados eu não vou ficar a pensar que podíamos ir mais longe.

Sem comentários: