04 outubro, 2006

Intolerável

Numa semana os três resultados possíveis no futebol, mas para mim o mais grave é que não jogámos nada é inadmissível empatar da maneira que empatamos conta o Paços de Ferreira, depois uma derrota natural contra o MU e finalmente uma vitória expressiva é verdade mas contra um adversário muito fraquinho e que mesmo assim obrigou o Rui Costa a sair do banco com as consequências que conhecemos.

Esta equipa é o espelho do treinador que temos: amorfa,ao sabor dos acontecimentos qunado sofremos o golo contra o MU no estádio sentiu-se que tinha acabado o jogo, contra o D. Aves foi o que se viu aqueles últimos 15 minutos da 1ª parte foram um suplício.

A juntar a tudo isto temos a rábula do departamento médico, a pubalgia do M. Fernandes, a lesão do Nelson vendia saúde quando chegou ao Benfica agora…. Esta época começou como toda a gente sabe e agora ficamos sem o Rui Costa não digo o melhor jogador mas sem dúvida aquele que com a sua experiência poderia como se viu no último jogo com o D Aves ajudar a tranquilizar e até a condicionar os nosso oponentes.

Não deixa de ser irónico que o nosso principal reforço que veio de um dos melhores campeonatos do mundo em 3 meses apenas tenha conseguido fazer 3 jogos de quem é a culpa?
Provavelmente mais uma vez de ninguém enquanto meia dúzia se aproveita de que paga para ver este espectáculo e fazem de nós uns idiotas ou não. Curioso depois da chegada de Camacho e ainda durante o reinado de Trapattoni (Simão fez os jogos todos do campeonato) este tipo de situação não acontecia agora é o que sabe.

Mais uma vez tudo vai dar a um nome José Veiga

Sem comentários: