06 dezembro, 2006

Com traquilidade....pela TV

Ontem foi com traquilidade que assiti á eliminação do SCP, o jornalismo português anda pelas ruas da amargura, a palavra crise está associada ao Benfica, o clubes dos diferentes é eliminado da Europa e vem num quadrado.

Investigar a corrupção ? Não que não podemos ir contra quem nos alimenta dizem eles, vai dai fazem fretes promovendo projectos de jogadores e equipas sim porque tirando o Moutinho os jovens do SCP são tão bons como os dos outros clubes.

Ontem também caiu o mito da rotatividade usada com inteligência pelo P.Bento para disfarçar a pouca qualidade e consistência do plantel SCP .

Hoje fundamentalmente e com tranquilidade lol :) vou ver o Glorioso jogar com Manchester United sem grandes expectativas ganhar era fantástico, o resto já está feito a qualificação para a UEFA onde com um bocado de sorte no sorteio podemos fazer um brilharete ou não, mas o mais importante ja conseguimos voltamos ao convivio com os maiores na Europa.
Este jogo é reflexo disso mesmo somos um clube de referência e de volta ás grandes noites europeias hoje vai ser mais uma isto têm que ser a regra e não a excepção.

CARREGA BENFICA

Sem comentários: