07 fevereiro, 2007

R.I.P

Este blogue foi criado em memória do meu avô seis meses depois faleceu a sua esposa e minha avó esta é a minha homenagem a ela um ano depois.

Tinha a doença de alzheimer e felizmente para ela não chegou a fase mais terrível da doença de qualquer modo foi terrível para nos o definhar da sua memória e da sua personalidade http://www.alzheimerportugal.org/clientSite/

É verdade foi há um ano mas de vez em quando ainda te procuro no teu lugar favorito ou olho á volta a tua procura e depois lembro-me...é a vida.
Faz hoje um ano….as saudades são mais que muitas resolveste partir sem alarido sem aviso prévio no fundo a marca que deixaste em todos nos de uma pessoa gentil, altruísta, a pessoa mais amável que eu conheci até hoje poucas vezes te vi zangada estavas sempre preocupada com as tuas filhas e connosco os teus netinhos como nos chamavas , que descanses em paz e até sempre.

Sem comentários: