09 março, 2007

Competições Europeias

Depois do brilharete um poker completo, 3 jogos 3 derrotas.

Se a do fcp foi sem surpresa e agradável LOL, a do Braga muito sinceramente não me aqueceu nem arrefeceu embora seja bem feito para o seu presidente.

Já o meu Benfica foi vitima da má gestão por parte do seu treinador:

-David Luiz ainda não tinha jogado e podia ter jogado contra o D. Aves

-A indisposição de Katsounaris e o agravamento da lesão do Luisão não são culpa do engenheiro mas o défice físico do João Coimbra é, ele têm que jogar mais do que 2 minutos por jogo.

-Quando o N. Gomes começa a marcar golos é que ele decide deixá-lo no banco?

-Derlei não me convence além de ser sarrafeiro…e depois entra o N.Gomes para jogar encostados ás faixas?

O resultado é mau porque perdemos mas nas competições europeias um golo fora é muitas vezes sinónimo de sucesso.

Eu acredito que o jogo com o psg apesar do engenheiro e se calhar sem Luisão cruz canhoto vamos ganhar e passar ao quartos de final.

Depois bem depois na minha opinião vai depender do sorteio e se conseguirmos ganhar os dois jogos até ao jogo com o fcp podemos estar lançados para a glória
Esta semana quer aí vem é decisiva.

CARREGA BENFICA

1 comentário:

Pedro Morgado disse...

Esperemos que Portugal tenha visto e aprendido como se cai de pé!
FORÇA BRAGA SEMPRE!