21 agosto, 2007

Traição e Fuga para a Frente

No titulo deste post está aquilo que eu penso do que se está a passar no meu Benfica.

O presidente tramou o engenheiro tentando que este fique com as culpas do que correr mal esta época , não sei se os sócios do Benfica ainda vão na conversa, eu sei que não vou temos um plantel inferior ao do ano passado que já não era tão bom como isso, o pior é tentar passar a mensagem que temos um plantel de luxo quando eu olho para o Braga para o Guimarães Belenenses e vejo equipas com planteis mais equilibrados com jogadores suficientes para cada posição, sem ter que inventar logo na primeira jornada provavelmente até têm em algumas posições jogadores melhores que os do Benfica (a troca Luis Felipe pelo João Pereira quem ganha é o Braga).

Por outro lado em relação ao fcp e scp o nosso plantel está a anos luz .
O fcp bastou manter a equipa do ano passado mesmo sem Pepe para continuar com um plantel melhor que o nosso!!
O scp perdeu jogadores importantes mas reforçou-se se não em qualidade pelo menos com os jogadores certos para as posições onde estava carenciado.

Nos comprámos uma duzia e aproveita-se três quatro jogadores (Cardoso Bergessio Zoro Coentrão o resto ninguém percebe qual o critério das suas contratações )
Este foi o pecado de FS comer e calar ver sair os principais jogadores e continuar calado grandes sapo ele engoliu, fez tudo para este desfecho acontecer.

Resta a consolação que com Camacho tal não vai acontecer, quanto a resultados enfim não estou eufórico pois o passado é passado e a realidade agora é outra .

No entanto apoiar e sofrer sempre pelo BENFICA.

Sem comentários: