27 fevereiro, 2007

Segunda-feira....


Ontem fui mais uma vez esta época ao estádio ver o Glorioso ganhar, inesperadamente diga-se já ia a caminho de casa quando me ligaram a convidar e eu lá fui....Segunda-feira á noite 35.000 nas bancadas como seria num Domingo á tarde??.

Jogo morno o Paços assustou em alguns periodos mas nunca senti a vitoria em perigo, o engenheiro mais uma vez não consegue gerir o plantel em termos de cansaço, o Ktasouranis podia e devia ter saido a seguir ao 3-1 de forma a resguardar-se mas não ficou até ao fim João Coimbra continua a sua saga dos dois minutos para quando 10 ou 20 minutos ???

Ontem tive a oportunidade de ver o lançe da lesão de J.Terry é chocante mas mais chocante é a forma como as TV´s se aproveitam disso passando vezes sem conta o lançe mau trabalho dos jornalistas desportivos.

Li aqui http://www.osdiasuteis.blogspot.com/ uma crónica sobre o futebol e a sua influência na nossa vida e além de ser um texto fantástico consegue transmitir tudo aquilo que a bola pode ser no nosso dia a dia .



23 fevereiro, 2007

Em grande.....

Boa semana europeia,o fcp empatou nada mau para Portugal mau para eles bom para mim....


O Braga e o BENFICA fizeram o pleno com 2 vitórias fantástico, agora temos Londres e Paris.

Mais dificil o Braga pelo ambiente e pelo ritmo do futebol inglês, quanto ao Glorioso quem me conhece sabe que para mim as equipas francesas são adversários que eu gosto porque não são muito fortes nem competitivas basta ver o numero de trofeus que ganharam mesmo o Lyon apesar de tudo até agora falhou sempre no momento da verdade, portanto estou confiante.

Carrega Benfica,






19 fevereiro, 2007

MI.MI.CCO.LI

O italiano resolveu, surprendentemente N.Gomes fez um bom jogo, a Estatistica diz que das quatro vezes que ganhámos ao Nacional na Madeira fomos campeões em três ocasiões o que significa que podemos embalar,ou não,pois existe um factor extra o engenheiro....

Amanhã é Carnaval uma época que só tinha de bom o periodo de férias hoje em dia nem isso definitivamente não gosto do Carnaval.
Resta que temos a Champions força Liverpool,força Chelsea, força Valencia,força Man.United.

15 fevereiro, 2007

Taca UEFA

Estamos no bom caminho, ontem de facto a exibição deixou muito a desejar mas o resultado foi um dos melhores neste tipo de competição.

Depois de um mês de Janeiro bom, este mês começou assim a assim ontem pareceu-me que voltou a falta de confiança e a insegurança , a capacidade de liderança do engenheiro não me parece a a melhor.

Força BENFICA!!!!

13 fevereiro, 2007

Pois....




Você é... a cena final de “Casablanca”: A vida já lhe ensinou que as mais belas histórias de amor nem sempre acabam bem. Por isso, tem uma grande capacidade de continuar sempre com a sua vida e de não insistir no que já não tem solução. Restam-lhe as recordações.

12 fevereiro, 2007

Não e Sim

O meu Benfica perdeu a Taça de Portugal..... o engenheiro é tramado quando começamos a ter alguma esperança e ilusão, ele trata de acabar com ela Sábado foi.....!!!!!!!

Ontem houve um aniversário para festejar (fantástico) e o referendo apesar de abstenção penso que correu bem.

Agora mais uma semana de trabalho com a Taça UEFA pelo meio sinceramente já não sei o que esperar eu gostava imenso de sonhar mas o engenheiro não me parece ter estofo para tal tarefa portanto a ver vamos.

07 fevereiro, 2007

R.I.P

Este blogue foi criado em memória do meu avô seis meses depois faleceu a sua esposa e minha avó esta é a minha homenagem a ela um ano depois.

Tinha a doença de alzheimer e felizmente para ela não chegou a fase mais terrível da doença de qualquer modo foi terrível para nos o definhar da sua memória e da sua personalidade http://www.alzheimerportugal.org/clientSite/

É verdade foi há um ano mas de vez em quando ainda te procuro no teu lugar favorito ou olho á volta a tua procura e depois lembro-me...é a vida.
Faz hoje um ano….as saudades são mais que muitas resolveste partir sem alarido sem aviso prévio no fundo a marca que deixaste em todos nos de uma pessoa gentil, altruísta, a pessoa mais amável que eu conheci até hoje poucas vezes te vi zangada estavas sempre preocupada com as tuas filhas e connosco os teus netinhos como nos chamavas , que descanses em paz e até sempre.

05 fevereiro, 2007

SIM/NÃO


Falta menos de uma semana para o referendo e mais que o resultado acho que o importante será termos a noção que esta consulta valeu para alguma coisa e não foi só um capricho dos politicos.
YouTube - Gato Fedorento - Assim Não

Quem diria.......


Há cerca de 2 meses o campeonato estava decidido, agora sinceramente não sei acho que ainda é difiçil mas.....quem sabe Por outro lado é fantástico ter jogos ao domingo e à quarta do Glorioso e sempre a doer Taça de Portugal, Taça UEFA, Campeonato vamos ver se eles aguentam o ritmo.