14 junho, 2007

Europeu Sub-21

Um treinador mau que vive á custa de cunhas, uma preparação feita em cima do joelho, alguns jogadores que pensam que são os maiores (grande Moutinho grande Manuel da Costa boa segunda parte do João Pereira porque foi dispensado do Benfica?), só podia dar nisto. As transmissões da TVI também não ajudam, péssimo trabalho.

Dois europeus seguidos em que antes somos os maiores depois acordamos e percebemos que afinal temos apenas uns putos talentosos mas que falta o resto.

E o resto é que interessa para podermos aspirar a ganhar

Contratações

Confesso que não me lembro de um defeso tão ridículo por parte da imprensa desportiva, sobretudo a escrita (jornais) o Benfica está interessado os andrades também querem os andrades contratam o Benfica esteve interessado, felizmente que tudo parece uma forma desesperada de vender jornais porque conteúdo nenhum (basta um computador e um puto com alguma imaginação….e perceber um bocadito de bola).

Nunca concordei com a política do foi do fcp ou eles estão interessados vamos atrás dele, primeiro porque não têm em conta os interesses desportivos e depois porque não me lembro de uma única contratação deste género que tenha vingado, e as ultimas então meu deus.

Quanto á realidade Fábio Coentrão espero que me surpreenda enfim por aquilo que tenho ouvido dele não me parece alguém já com estofo para triunfar no Benfica, mas vamos ver, o Zoro não conheço mas penso que pode ser uma boa alternativa um bom suplente ou mesmo quem sabe fazer uma dupla infernal com Luisão, também alguém a ver.

Esperança que sejam contratados dois avançados para fazerem um trio com o Nuno Gomes e que ao Dabao lhe seja dada como diria o nosso treinador, uma prenda de vez em quando, para o meio campo não havendo hipótese de recuperar o Manuel Fernandes precisamos de dois médios para irem jogando de vez em quando de forma a que na próxima época possam ser titulares prevenindo o fim da carreira do Maestro e de Petit que não está a ficar mais novo(o Diego já era, não conta), na defesa se houvesse a possibilidade contratar um bom central para jogar e que fosse uma mais valia era de aproveitar e vender o Andersson e precisamos igualmente de um defesa direito, na baliza vender o Moretto, talvez emprestar o Moreira para poder jogar e comprar um grande guarda-redes este para mim só se tudo o resto estivesse resolvido.

Com isto tudo já possível tirar daqui muitas noticias frescas…….para alimentar as páginas dos jornais.