14 junho, 2007

Contratações

Confesso que não me lembro de um defeso tão ridículo por parte da imprensa desportiva, sobretudo a escrita (jornais) o Benfica está interessado os andrades também querem os andrades contratam o Benfica esteve interessado, felizmente que tudo parece uma forma desesperada de vender jornais porque conteúdo nenhum (basta um computador e um puto com alguma imaginação….e perceber um bocadito de bola).

Nunca concordei com a política do foi do fcp ou eles estão interessados vamos atrás dele, primeiro porque não têm em conta os interesses desportivos e depois porque não me lembro de uma única contratação deste género que tenha vingado, e as ultimas então meu deus.

Quanto á realidade Fábio Coentrão espero que me surpreenda enfim por aquilo que tenho ouvido dele não me parece alguém já com estofo para triunfar no Benfica, mas vamos ver, o Zoro não conheço mas penso que pode ser uma boa alternativa um bom suplente ou mesmo quem sabe fazer uma dupla infernal com Luisão, também alguém a ver.

Esperança que sejam contratados dois avançados para fazerem um trio com o Nuno Gomes e que ao Dabao lhe seja dada como diria o nosso treinador, uma prenda de vez em quando, para o meio campo não havendo hipótese de recuperar o Manuel Fernandes precisamos de dois médios para irem jogando de vez em quando de forma a que na próxima época possam ser titulares prevenindo o fim da carreira do Maestro e de Petit que não está a ficar mais novo(o Diego já era, não conta), na defesa se houvesse a possibilidade contratar um bom central para jogar e que fosse uma mais valia era de aproveitar e vender o Andersson e precisamos igualmente de um defesa direito, na baliza vender o Moretto, talvez emprestar o Moreira para poder jogar e comprar um grande guarda-redes este para mim só se tudo o resto estivesse resolvido.

Com isto tudo já possível tirar daqui muitas noticias frescas…….para alimentar as páginas dos jornais.

Sem comentários: