30 maio, 2007

As Férias do Futebol

Hoje em dia já não é como antigamente a pausa é só do Benfica porque de resto vamos ter selecções com fartura.

Pausa do Benfica é como quem diz, não há jogos mas há contratações há especulações hoje com o Tello, apanhei um susto ainda bem que não vem para o Benfica.
Será neste período que eu vou emocionalmente preparar-me antes de ir de férias para a próxima época se não contratarmos bem o Glorioso terá como é óbvio o meu apoio mas não haverá expectativas como em determinada altura da ultima época tive.

Aquilo que eu espero para acreditar a sério e não ser só o meu amor pelo Benfica a funcionar:
Prioridades:
Um ponta de lança a sério
Se sair o Miccoli um jogador que o substitua embora ele seja enorme…
Um trinco que permita ao Petit descansar
Um ponta de lança avançado para ser uma quarta escolha talvez o chinês
Acertos:
Guarda Redes emprestar o Moreia para ganhar ritmo e vender Moretto
Ajustes conforme as saídas, isto é Luisão um central de categoria,Simão um avançado de valor etc.

Dispensas:
Marco Ferreira, Manu, Beto, João Coimbra Paulo Jorge Derlei Mantorras
Anderson pode ter mercado no Brasil não seria má ideia vender e apostar em José Fonte ou Amoreirinha, pior não fariam e com Luisão ao lado…

Posto isto resta esperar ou desesperar ouvindo o adjunto do fcp a vangloriar-se por finalmente ter sido campeão.

Sem comentários: