10 junho, 2008

Azia

Para a azia usa-se Compesan
Depois das palavras de Platini parece-me que este remédio vai ter um aumento nas vendas.
Exemplo alguns jornalistas como ontem o Carlos Pereira Santos na Bola no seu artigo "reis da batota" argumento foram campeões da Europa logo não interessa se houve ou não corrupção e se usaram ou não o sistema para ganhar, mais chamou ainda piscineiro a Platini ?? O quê?!!!

Hoje foi a vez de MST mais uma vez escrever uma cronica onde fala de tudo menos se o fcp é culpado ou não aliás isso não interessa,o fcp deveria ter recorrido porque desta forma não era castigado conclusão brilhante do MST, mais ainda o fcp foi considerado culpado de tentativa de corrupção não houve corrupção lol, mais uma razão para não serem castigados e para rematar a culpa é do Glorioso de quem ele diz que não vai perdoar, perdoar o quê? não sabemos enfim .....


Longe de mim defender a UEFA ou a FIFA embora me pareça que a primeira seja um bocadinho mais transparente e mais honesta, de resto eu sou admirador de Maradona jogador e das suas posições contras estes organismos portanto...
Agora não me parece que neste caso haja dúvidas, mais comparar o Calciocaos que foi o responsável da criação desta lei administrativa para evitar futuras situações como a do Milan é que não me parece honesto sendo um argumento falso e que visa distorcer a verdade UEFA não está julgar o fcp simplesmente ao abrigo desta norma considera o que o fcp não reúne as condições necessárias para poder competir na Champions.

Enfim alguma justiça e sobretudo que permita num futuro próximo o regresso da verdade á competição.

Sem comentários: