29 janeiro, 2008

Sofrimento

Ganhámos para a Taça com mais um jogo muito mau, sábado em Guimarães voltamos a ter o Camacho de antigamente e a equipa fez um jogo fantástico em termos de entrega humildade e por isso ganhámos.
Com a derrota do fcp encurtámos a desvantagem para oito pontos mas quem está a contar ?
Fundamental é ganhar a Taça de Portugal e na Taça UEFA ir o mais longe possível ganhar era fantástico mas....
Portanto baterias para a Taça de Portugal que o resto é conversa de café.....




14 janeiro, 2008

Ainda faltam 14!!!!!

É aquilo que me ocorre faltam 14 jogos para terminar este suplicio.Sábado foi mau de mas o mais engraçado é que eu já estou a pensar no jogo da Taça ,e quem sofre desta doença sabe do que estou a falar.

Infelizmente poderíamos aproveitar este período alargado de defeso para preparar a próxima época só que muito provavelmente isso não vai acontecer penso que esta direcção vai ter que ser responsabilizada por esta época.

Outro aspecto não vejo na atitude de Camacho nada de inspirador incrível a forma como comandou a equipa e ao fim de seis meses não temos fio de jogo nem nada foi acrescentado á equipa não existe nenhum jogador melhor que o ano passado e dos reforços só o Rodriguez e o Bynia merecem alguns elogios o resto é um deserto o caso mais flagrante Adu por exemplo vê-se que é um jogador muito ingénuo e muito infantil mas sem jogar como vai progredir???.

Não sei só sei que provavelmente estarei lá sábado para sofrer .......

Viva o BENFICA!!!!

08 janeiro, 2008

Desculpas...

Desculpas mais desculpas....
Acho que já chega infelizmente os próprios dirigentes do Benfica aproveitaram o triste episódio de Sábado para mais uma vez tentar tapar o sol com uma peneira.
Se para o media o assunto era do melhor, o nosso presidente ainda ajuda mais á festa pelo que soube Nuno Gomes capitão pediu desculpas e que não volta a acontecer blá blá, Luisão foi ilibado e Katsouranis vai ser o bode expiatório .
Resumindo quem perde é o SLB .
Agora e sem polémica mas apenas porque me faz impressão, então o treinador supostamente o comandante daquele conjunto de homens não diz nada não faz nada e para mim fazer alguma coisa já seria pedir ao nosso presidente que falasse de tudo menos futebol porque só isso já era bom para o BENFICA (a instituição como ele lhe chama ). Sim ,provavelmente está a fazer algo internamente sem exposição mediática, mas a atitude do Katsouranis na minha opinião vem de trás por isso algo falhou e se é preciso escolher as maçãs podres então que seja o comandante a fazê-lo.....

07 janeiro, 2008

Á deriva

Para 1º post do ano tinha pensado falar do livro do José Veiga( foi prenda de Natal por isso tive que o ler) que confirmou aquilo que já pensava mau de mais, no entanto os acontecimentos de Sábado mostraram que o Benfica está mal temos um plantel fraquinho, senão vejamos dispensámos 10 jogadores e eu durante o encontro não me lembrei de nenhum deles temos um treinador que não me parece muito motivado o seu discurso é sempre o mesmo e redondo no conteúdo. Foi corajoso ? foi mas também não me parece que tivesse outra alternativa, por ultimo não temos dirigentes competentes é patético o presidente de um clube andar a apagar fogos,mais ele cada vez que abre a boca só saem disparates .

Agora resta saber se a questão é só entre dois jogadores ou se o balneário não está dividido não preciso dizer sou fã do Luisão gosto igualmente do Grego mas não sei qual a solução pois não sei qual o rastilho para aquela situação.

Aquilo que eu sei é que o LFV é um dos principais culpados da situação actual. OK é um grande gestor,um grande empresário, é sem dúvida eu conheço quem trabalhou com ele e elogios não lhe faltam , no entanto como responsável do departamento de futebol.
O Benfica têm que ser mais resultados positivos