07 janeiro, 2008

Á deriva

Para 1º post do ano tinha pensado falar do livro do José Veiga( foi prenda de Natal por isso tive que o ler) que confirmou aquilo que já pensava mau de mais, no entanto os acontecimentos de Sábado mostraram que o Benfica está mal temos um plantel fraquinho, senão vejamos dispensámos 10 jogadores e eu durante o encontro não me lembrei de nenhum deles temos um treinador que não me parece muito motivado o seu discurso é sempre o mesmo e redondo no conteúdo. Foi corajoso ? foi mas também não me parece que tivesse outra alternativa, por ultimo não temos dirigentes competentes é patético o presidente de um clube andar a apagar fogos,mais ele cada vez que abre a boca só saem disparates .

Agora resta saber se a questão é só entre dois jogadores ou se o balneário não está dividido não preciso dizer sou fã do Luisão gosto igualmente do Grego mas não sei qual a solução pois não sei qual o rastilho para aquela situação.

Aquilo que eu sei é que o LFV é um dos principais culpados da situação actual. OK é um grande gestor,um grande empresário, é sem dúvida eu conheço quem trabalhou com ele e elogios não lhe faltam , no entanto como responsável do departamento de futebol.
O Benfica têm que ser mais resultados positivos

Sem comentários: