16 dezembro, 2007

Em Belém....

Nada mais apropriado foi em Belém que tudo começou e que agora acabou para quem tinha dúvidas.
Para quem é Católico e para quem é Benfiquista........

Ontem foi a sentença final podemos começar a pensar na próxima época esta talvez ganhar a Taça de Portugal e ver o que nos reserva o sorteio da Taça UEFA.

O Belenenses sem ter feito um grande jogo foi tacticamente superior ao Benfica, o seu meio de campo dominou o jogo e Camacho mostrou-se impotente para alterar o rumo dos acontecimentos quer porque não têm alternativas, quer porque na minha opinião o seu pragmatismo não lhe permite conceber outra forma de jogar e hoje em dia jogar da mesma forma contra o fcp, na Ucrânia ou contra o Belenenses sobretudo quando os jogadores não estão inspirados só pode resultar naquilo que assistimos ontem.

Vamos ter seis meses para preparar a próxima época o fcp já têm o tri vamos ver se não repete o penta...
Nem tudo é mau com Camacho pelo menos há a garantia que quem vier é reforço no sentido em que é indicado pelo treinador
Pelo menos não virá um camião de jogadores em Janeiro nem haverá contratações sem sentido.

Acabei de assistir a uma maratona, a Final Intercontinental vitória do Milan, grande equipa não gosto das ideias do treinador mas vai ganhando e bem logo....
Vi também o Liverpool Manchester vitoria do Manchester, com Rafa Benitez a não conseguir apesar dos milhões e da rotatividade de jogadores ao fim de 4 épocas lutar pelo titulo inglês .

As três equipas que que eu mais gosto estão afastadas do titulo de campeão, por motivos diferentes é verdade mas estão de fora, seis meses a ver futebol, só pelo prazer de ver sem torcer por ninguém vai ser um primeiro semestre de 2008 diferente.

E agora VOTOS DE UM FELIZ NATAL .

1 comentário:

T-Rex disse...

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo são os votos do blog Vedeta ou Marreta ?