12 novembro, 2010

Domingo não vou...

Não tenho RedPass porque a politica dos horários irrita-me e não fui ver o Arouca porque aquele jogo merecia um horário melhor.

Domingo a hora até não é má mas não vou e não sou nem mais nem menos benfiquista por isso, é incrível como voltamos sempre ao mesmo "do meu é maior que o teu".

Não vou como protesto porque depois de um ano de sonho no principio de Novembro podemos deixar sonhar, está tudo acabado em termos de campeonato, desculpem mas quem organiza viagens a Angola como a que fizemos nesta altura da época não merece o meu apoio.

LFV já começou a queimar o JJ que também não é parvo e já percebeu que acabou, agora é só esperar pela indemnização, enquanto isso o "nosso" Rui continua mudo e calado.

Para esta época espero ir ao Jamor antes que ele encerre sim porque por este andar já não deve faltar muito.
Quanto à Europa é jogo a jogo LOL

O que mudou? Fácil LFV funciona como os eucaliptos quem não for yes man têm os dias contados....
Para mim os reforços pedidos por JJ não vieram , depois trataram-se os jogadores como se fossem trabalhadores normais que não são.
Além disso os interesses pessoais....Mundial do Brasil/ Mundial Espanha / Angola foram um frete nos negoçios que se fizeram .

Da derrota no domingo a surpresa para mim foram os números de resto infelizmente já estava á espera.

A luz vou voltar para a Taça conta o braguinha para a semana....

CARREGA BENFICA!!!!

Sem comentários: