08 dezembro, 2010

Merci....

Sinceramente nunca pensei que o apuramento para a Liga Europa estivesse em causa, isto porque nunca acreditei que o Lyon perdesse com o Hapoel , mas foi por pouco.
Do nosso lado embora acreditasse na vitoria fiquei surpreendido com a equipa inicial, embora eu ache que a equipa de ontem fosse ideal para jogar fora de casa  e não na Luz o certo é que não conseguimos pegar no jogo os Alemães inteligentes deram-nos a bola e foram eficazes um remate um golo.
Na segunda parte assim que vi as duas alterações e o começo do jogo percebi que o nosso apuramento decidia-se em França porque uma equipa com Aimar/Saviola/Gaitan e mais tarde Sálvio é impropria para jogos europeus .

Mais uma vez se procura razões para o BENFICA deste ano a minha resposta é várias:

A rabula dos prémios,  do seu pagamento ,do seu valor, da chantagem do JJ .

O afastamento de Rui Costa das contratações e os negoçios feitos na pré época

JJ que começou a pré época num 4*3*3 e subitamente voltou ao esquema do ano anterior 4*4*2 o que significa que esperaria perder Cardoso?
O certo é que perdeu o Di e não houve substituto directo e perdeu igualmente Ramires  o qual também não foi substituído. Quer jogar como o ano passado e não têm jogadores para esse esquema.

Clivagem entre  jogadores e treinador ?

Enfim quando não se ganha encontra-se sempre culpados .

Ontem foi talvez um dos  piores  jogo da época mas do mal o menos continuamos na Europa e isso pode funcionar como estimulo para a segunda parte da época.

CARREGA BENFICA!!!!

PS: Estrear uma camisola para a Europa no ultimo jogo da competição e ainda por cima jogamos de branco quando o adversário joga de azul isto demonstra como as coisas são feitas no BENFICA...

Sem comentários: