25 novembro, 2010

Mais do mesmo

Enfim nada de novo e continua o barulho ensurdecedor por parte dos responsáveis do BENFICA.
Incrível o nível de amadorismo que permite que uma equipa profissional perca uma noite no aeroporto, mas deve estar tudo bem afinal só foram 3 e não foi com o nosso rival por isso...
Perdeu-se a Liga dos Campeões ainda temos a Liga Europa mas por este andar vão ser uns longos seis messes..

Ás vezes gostava de ter uma perspectiva mais sonhadora não ser tão terra á terra o desastre de ontem para mim era mais do que expectável, quem acompanha os jogos do BENFICA percebe que e ontem foi por demais evidente que a ligação entre os jogadores e o treinador já era e que o papel do "nosso" Rui Costa é algo difícil de perceber

24 novembro, 2010

Liga dos Campeões

O braguinha ontem foi uma grande surpresa, e dai talvez não a arrogância dos franceses associada á ideia que as equipas portuguesas, são fracas normalmente dá nisto.

Excelente resultado só espero que o BENFICA hoje ganhe, muito sinceramente não tenho grande esperança acho que o JJ ainda não percebeu que na Europa não pode jogar como na liga portuguesa especialmente esta época sem o Di e sem o Ramires.

Já o disse, para mim está época resume-se a ir ao Jamor antes que acabem com ele se passarmos porque quanto ao resto na Liga dos campeões, enfim vai ser um prazer ver jogar na Luz um tubarão mas vamos sofrer muito se for o Real então ai jesus:) sublime a forma como Mourinho gere os seus jogadores inclusive a questão dos amarelos.
Se formos para a Liga Europa podemos fazer mais jogos mas este o ano não temos arcaboiço para ganhar.

O campeonato está perdido na Bwin cup tudo indica vamos jogar com scp nas meias e com o fcp na final em Coimbra daqui só poderemos tirar dissabores....


Apesar de tudo, BENFICA sempre espero que ganhe
CARREGA BENFICA

12 novembro, 2010

Domingo não vou...

Não tenho RedPass porque a politica dos horários irrita-me e não fui ver o Arouca porque aquele jogo merecia um horário melhor.

Domingo a hora até não é má mas não vou e não sou nem mais nem menos benfiquista por isso, é incrível como voltamos sempre ao mesmo "do meu é maior que o teu".

Não vou como protesto porque depois de um ano de sonho no principio de Novembro podemos deixar sonhar, está tudo acabado em termos de campeonato, desculpem mas quem organiza viagens a Angola como a que fizemos nesta altura da época não merece o meu apoio.

LFV já começou a queimar o JJ que também não é parvo e já percebeu que acabou, agora é só esperar pela indemnização, enquanto isso o "nosso" Rui continua mudo e calado.

Para esta época espero ir ao Jamor antes que ele encerre sim porque por este andar já não deve faltar muito.
Quanto à Europa é jogo a jogo LOL

O que mudou? Fácil LFV funciona como os eucaliptos quem não for yes man têm os dias contados....
Para mim os reforços pedidos por JJ não vieram , depois trataram-se os jogadores como se fossem trabalhadores normais que não são.
Além disso os interesses pessoais....Mundial do Brasil/ Mundial Espanha / Angola foram um frete nos negoçios que se fizeram .

Da derrota no domingo a surpresa para mim foram os números de resto infelizmente já estava á espera.

A luz vou voltar para a Taça conta o braguinha para a semana....

CARREGA BENFICA!!!!

08 novembro, 2010

Bum!!!!

E pronto á décima jornada temos a renovação do campeonato perdida, responsáveis?
Não há e já agora vamos até Angola festejar o 5-0 com o fcp. Tragam a taça Mantorras

Enfim mais do mesmo ganhámos uma vez e somos logo os maiores ele é novo ciclo ele é Liga dos Campeões :):)

O que mudou? Primeiro o treinador inchou espero que tenha rebentado ontem lol para mim JJ nunca me deu confiança em termos de gestão de recursos humanos e de liderança a forma como geriu o Mantorras,a dispensa do Quim a forma como estamos a tratar o Nuno Gomes entre outros aspectos como por exemplo o empate em Olhão onde a equipa entra sem perceber o adversário ou o jogo no dragão o ano passado onde poderíamos e deveríamos ter sido campeões são alguns exemplos mas como quando se ganha dá para disfarçar agora....tirem as vossa conclusões.

R.Costa um dos nossos foi ou deixou-se ultrapassar mostrando que afinal o el contado ainda manda mais que a nossa paixão sim porque ele como director desportivo só serve para apresentações e contratações falhadas....

O presidente que há ano e meio deu um golpe de estado têm o mesmo efeito que os eucaliptos seca tudo á sua volta.

Vem ai mais um deserto de títulos....

Aos verdadeiros só resta sofrer
CARREGA BENFICA!!!!