10 maio, 2011

BALELAS

A entrevista do presidente LFV foi conversa da treta, uma hora para não dizer nada, para percebermos, infelizmente eu acredito que ainda há muita gente que não percebeu, que o próximo ano têm que ser o último desta gente ou então dentro de dez a quinze anos o fcp vai ser o clube mais titulado em Portugal.
Atenção não falo por não irmos a Dublin e como dói. Mas porque ouvi a entrevista e nada! Fizemos uma época abaixo do esperado, esta entrevista serviria para lançar a próxima apontar soluções e de como vamos dar a volta mas a montanha pariu um rato, só balelas senão vejamos:

Festejamos de mais? Então onde está o profissionalismo? E consequências?

Plantel insuficiente? E novidades? Excelente mesmo assim foi o trabalho realizado, perdemos o Ramires sem substituto depois perdemos o Rubem e mais uma vez deixa andar.

Para que serve e qual o papel de Rui Costa?
Atenção que durante uma hora nem uma vez o seu nome foi aflorado será que ele ainda respira? Estou desiludido com o “nosso” Rui para mim se nada dizer é um traidor.

Má preparação e pouca mentalidade para um primeiro jogo de guerra contra o fcp mas então temos uma estrutura profissional para quê? Repito para quê?

Depois a frase clássica, só vendemos jogadores pela cláusula de rescisão, sim porque foi assim com o Di Maria ou com o David Luiz LOL .

Fala em finanças boas, pois sim acredite quem quiser, quer por necessidade quer porque os jogadores já perceberam que o ciclo acabou eu temo uma debandada de jogadores, vai começar tudo de novo.
LFV mantêm a aposta em Jorge Jesus e diz que vai delegar menos seja lá o que isso represente, afirma que os outros são muitas vezes mais competentes e eu pergunto e consequências?

PS: Hoje a SportInveste que dirige os conteúdos multimédia do SLB enviou para alguns dos sócios (eu ainda não recebi) uma newsletter do fcp obviamente vão falar em engano, eu não acrediro em coincidênçias e o nosso presidente apesar do comunicado oficial irá continuar de boas relações com toda esta gente.

Viva o BENFICA!!

Sem comentários: