22 novembro, 2006

Minimos cumpridos Taça UEFA

Sem grande animo assiti a uma vitória natural perante o Copenhaga um jogo sem grande história tal a superioridade do Benfica.
Garantimos a Taça UEFA e em Manchester espero que seja um jogo para jogar sem medos pois não temos nada a perder e tudo a ganhar .
Em teoria a Taça Uefa pode ser um bonus com alguma sorte no sorteio podemos fazer uma graçinha.

Fernando Santos, juro que não percebo:Katsouranis em risco de não jogar caso visse um amarelo jogou até aos 85 minutos, a segunda parte poderia ter sido usada para lançar Fonseca no lugar do N.Gomes e dar alguma moral ficou no banco , Mantorras jogou os habituais 5 minutos e depois têm a lata de falar em cansaço ?

Os assobios no fim na minha opinião,tinham dois destinatários o engenheiro pela sua condução do jogo e o Quim um mal amado e que vai ter vida difícil na Luz.

Fazendo um balanço da participação penso que foi dentro das expectativas afinal é practicamente a 2ª vez que estamos entre os melhores, pode-se falar do empate em Copenhaga mas vendo os resultados verifica-se que aqueles dois pontos não afectariam as expectativas finais neste momento até porque o empate em Machester poderia não servir e para mim assim é melhor vamos lá para ganhar ganhar ganhar.....

Sem comentários: