09 novembro, 2006

PORTUGAL faz sentido ???

A nível do desporto principal futebol :

Jogos á segunda feira e ainda por cima fora de horas, o FCP acabou já passava da meia noite na Europa , interrupção do campeonato quando os jogadores da Selecção a jogar no estrageiro só devem chegar segunda feira, treinadores que deixam os clubes sem uma razão concreta só especulações......
Um presidente da federação que não quer eleições no tempo correcto e que acha que os portugueses são idiotas organizar um Mundial ??? por amor de deus...
Será isto uma Liga profissional ? Onde um clube na 2ª divisão consegue mais assitências no conjunto que os jogos da 1ª excepto os dos três grandes??

A nível da Economia :

Pretende-se que a saúde seja cada vez menos grátis , aumentos salariais abaixo da inflação corte no acesso e nos montantes das pensões, etc etc etc.
E depois vai-se a ver e temos pensões para politicos com valores e sem justificação vergonhosos, continua-se a falar de TGV e pontes sobre o Tejo como se o nosso nível de vida fosse um dos melhores da UE e afinal continuamos a perder posições para os nosso parceiros recem entrados .

Não sendo funcionário publico é fáçil criticar, no entanto alguns podem ganhar menos mas é certo, ao contrário do sector privado onde a margem de erro e mínima, o facto é que se tivesse oportunidade também faria parte da máquina do Estado pelo menos emprego teria para o resto da minha vida activa. Disto isto, para afirmar que acho que este Governo não é o melhor mas têm alguma pessoas de valor infelizmente a corrupção o clientelismo não vão permitir grandes feitos e vamos continuar neste deixa andar..... como diria o outro com traquilidade !!!!

Sem comentários: