03 setembro, 2007

Pausa....

O Glorioso vai ter 15 dias para retemperar forças recarregar baterias e preparar-se para mais uma serie de jogos complicados.

Primeiro o sorteio da Champions, gostei do Milan do resto nem tanto o Celtic é traiçoeiro e o ucranianos bem só o facto de lá irmos em Dezembro fico de pé atrás.

Segundo ganhámos para a bwin mas parece-me que temos um plantel muito desiquilibrado ok podemos ter talento mas não temos o equilibrio necessário para grandes aventuras.
Para mim foi uma vitória normal num campeonato que me parece este ano ainda mais fraco do que o costume, espero estar enganado.

No Benfica para uma apreciação mais correcta espero por uma dupla de centrais libertando Katsouranis que vai jogar no lugar de quem ? Tira o M.Pereira ou o Nuno Gomes.

Agora enfrentar um campeonato só com um ponta de lança de raiz e dois avançados é algo que eu acho inacreditável e o fantástico Petit também não têm ninguem que o ajude a descansar.

Força Benfica

Sem comentários: