19 setembro, 2007

Resultado enganador

Ontem não deu para mais o Milan é muito forte, já estava á espera, estava ansioso para ver como seria a reacção do Benfica e não posso dizer que não gostei.

Temos muitas baixas desde logo os centrais e o PETIT ui Jesus que falta fez ontem são baixas importantes a alteração do Katsouranis para o meio campo se a eu percebo infelizmente ainda perturbou mais a arrumação da equipa.

A defesa tremeu por todo o lado o meio campo não conseguiu estancar o jogo ofensivo nem depois servir o nosso maestro.
Cardoso deixa-me intrigado parece-me um bom jogador mas depois falha lances que nos dissemos que são imperdoáveis aquela bola ao poste se fosse o Nuno Gomes os nomes que eu lhe chamaria Lol :)

Enfim a nossa luta é com os ucranianos pelo segundo lugar e com o Celtic pelo terceiro, este era o jogo menos importante.

Destes jogos com Camacho "Salir a ganar" verifica-se uma mudança de atitude mais garra os uruguaios são bons nisso mas temos um plantel como previa desequilibrado não há ninguém para o lugar do PETIT e temos alguns jogadores jovens como Di Maria que é preciso deixar crescer dar tempo para ser mais eficaz .

Uma nota final parece-me que deste jogo, o Luís Felipe vai sair com pouco espaço de manobra, mas a culpa não é dele mas sim de quem foi buscá-lo.

Agora há que apontar baterias ao Braga e salir a ganar

1 comentário:

Tiagojcs disse...

Caso Luisao , David Luiz e Petit tivessem jogado estou certo de que o resultado teria sido outro .

os centrais nao estiveram bem e o Cardozo nao pode falhar golos dawqueles !

http://catedraldapalavra.blogspot.com/