13 maio, 2008

Acabou finalmente

Acabou com 55 mil nas bancadas em homenagem ao “nosso “ Rui, ele mereceu pelo seu
benfiquismo, eu não fui, porque me senti incapaz de aplaudir aquela equipa, aqueles jogadores.

Na minha volta pela blogosfera curiosamente li algo que eu também já tinha sentido e que ficará comigo desta época a despedida do Rui Costa foi em Alvalade onde ele marcou o seu ultimo golo com a camisola do SLB e depois no final aqueles jogadores não tiveram respeito pelos adeptos cerca de 10 mil que se deslocaram a Alvalade e nem agradeceram o nosso apoio, para mim terminou ali a época.
Há também quem pense que pelo Rui se devia ter esquecido tudo e festejar um quarto lugar (fazer a hola foi ridículo) e se os nossos adeptos mais especiais (não melhores) se revoltaram e decidiram mostrar a sua insatisfação então não são dignos do nosso clube, exactamente o contrário, quem foi ao estádio durante a época sabe bem o apoio deles e que muitas vezes sem eles enfim, que me lembre nunca vi, ouvi assobios á equipa aos jogadores agora não queiram que um 4º lugar seja motivo de festa, houve recados para bons entendedores a direcção jogadores e publico em geral.

Até porque a palhaçada do Eriksson foi mais uma para distrair os sócios, perdão clientes sim porque esta época a nossa resignação e contínuo aceitar de tudo o que esta direcção fez levou-nos a esta situação e infelizmente a próxima época não se avizinha nada de bom.

Para terminar parabéns ao "nosso" Rui Costa Sou Benfiquista com muito Orgulho e com muito Amor

Sem comentários: