16 maio, 2008

Dizer mal, um passatempo.

Defeito do Português especialmente quando não andamos satisfeitos, tudo está mal, é assim que me tenho sentido, esta época do Benfica, o ambiente económico e politico a justiça tudo isto têm definitivamente contribuído para o meu mau humor e pessimismo, que resulta em julgar pelas aparências fiz isso em relação ao “nosso” Rui e ao papel que vai desempenhar como director desportivo.

Só posso estar enganado porque quem sofre como nós benfiquistas,(ontem no pavilhão a assistir ao Andebol, vi na Sport TV foi lindo ver o nosso homem do futebol a vibrar pelo Benfica) não vai com certeza enganar ou servir-se do Benfica por isso vou esperar.

Ontem fomos CAMPEÕES DE ANDEBOL dezoito anos depois e curiosamente o treinador está de saída porque? Ninguém sabe, mais um acto de gestão desportiva que não se percebe.

Lá está nunca nada está bem…..

PS: Obrigado ao Rui Costa pelo que foi com jogador, um dos melhores que vi jogar pelo Benfica mas sobretudo por nos tempos de hoje mostrar que a felicidade resulta de coisas simples como gostar de um clube e por ele dar tudo de nos.
Sou Benfiquista com muito Orgulho com muito Amor!!!

Sem comentários: