23 agosto, 2010

E agora???

Agora só temos que assumir o erro de gestão na contratação do novo guarda redes, e perceber se Júlio César ou mesmo o Moreira estão á altura dos desafios que ai vem.
Pessoalmente acho que ambos são um mal menor nesta altura aliás o BENFICA precisa de um médio box o box e é neste que deve concentrar recursos.

Continuamos a levar abadas na comunicação social do nosso adversário, incrível como somos enxovalhados apelidam-nos de caceteiros e nada, gozam com o JJ por realizar monólogos e nada, entram na corrida por um jogador são ultrapassados mas mesmo assim conseguem sair por cima e continuamos impávidos e serenos até quando?

O presidente deles dá uma entrevista onde fala de ligações dúbias dos patrocinadores com o BENFICA e mais uma vez assobiamos para o ar, entretanto apoiamos um ex dirigente do nosso adversário para a presidência da liga e entramos na confusão do processo Queiroz com que intenções?
Mais uma vez o nosso presidente que têm o efeito dos eucaliptos, parece estar em grande e depois de um ano de retiro temos Roberto Rodrigo Alípio.....Qual o papel do Rui nisto tudo?

Fomos CAMPEÕES e todo elan já passou, não soubemos aproveitar e estamos á beira de mais cinco anos sem ganhar, entretanto LFV blindou o acesso ao clube e nos deixámos porque íamos ser campeões. Soluções?

Sinceramente estou fodido e lixado sei que Sábado vou lá estar porque sim mas....
CARREGA BENFICA!!!!

Sem comentários: