29 agosto, 2010

Primeira Vitoria

À terceira foi de vez, ganhámos sem espinhas e com algumas rosas pelo meio, Roberto passou de vilão a herói, a realidade é que face ao que aconteceu Roberto vai ter mais uma oportunidade em Guimarães.

Ontem voltámos a jogar bem a diferença é que marcámos primeiro e o nosso adversário não conseguiu “explorar “ o factor Roberto, de resto JJ parece estar a voltar ao normal a equipa também quer fisicamente quer em termos psicológicos este se calhar o aspecto mais importante, ontem D.Luiz já esteve mais calmo menos conflituoso, mas ainda faltam 3 dias para o fim do mercado de transferências.

Obviamente Roberto não era única causa das derrotas do SLB mas era um a das e penso que JJ esteve bem em deixá-lo no banco, no próximo jogo vai ter uma nova oportunidade espero que mostre serviço.

Mudando de assunto o abandono de Simão da Selecção Portuguesa mostra a irresponsabilidade e falta de respeito destes dirigentes e do seleccionador que estão a por em causa um bem maior por interesses pessoais, quem se vais lixar é o mexilhão neste caso os jogadores infelizmente com C.Ronaldo à cabeça, lamentável.

PS: Hleb no SLB seria algo fantástico:)
CARREGA BENFICA

1 comentário:

www.gloriosasfera.com disse...

Debates, Entrevistas, Discussão, Conversação, EM TEMPO REAL

Cria a conta do teu blog no Twitter Glorioso e marca hora com os seus leitores

http://twitter.gloriosasfera.com/