29 agosto, 2010

Primeira Vitoria

À terceira foi de vez, ganhámos sem espinhas e com algumas rosas pelo meio, Roberto passou de vilão a herói, a realidade é que face ao que aconteceu Roberto vai ter mais uma oportunidade em Guimarães.

Ontem voltámos a jogar bem a diferença é que marcámos primeiro e o nosso adversário não conseguiu “explorar “ o factor Roberto, de resto JJ parece estar a voltar ao normal a equipa também quer fisicamente quer em termos psicológicos este se calhar o aspecto mais importante, ontem D.Luiz já esteve mais calmo menos conflituoso, mas ainda faltam 3 dias para o fim do mercado de transferências.

Obviamente Roberto não era única causa das derrotas do SLB mas era um a das e penso que JJ esteve bem em deixá-lo no banco, no próximo jogo vai ter uma nova oportunidade espero que mostre serviço.

Mudando de assunto o abandono de Simão da Selecção Portuguesa mostra a irresponsabilidade e falta de respeito destes dirigentes e do seleccionador que estão a por em causa um bem maior por interesses pessoais, quem se vais lixar é o mexilhão neste caso os jogadores infelizmente com C.Ronaldo à cabeça, lamentável.

PS: Hleb no SLB seria algo fantástico:)
CARREGA BENFICA

27 agosto, 2010

Liga dos Campeões

Mais uma vez não tivemos sorte no sorteio, ok o Lyon até que não é mau mas os alemães do Schalke não poderia ser pior,nunca ganhámos na Alemanha será desta?
Os israelitas vão ser um osso duro de roer no campo deles.

Depois desportivamente vamos ter 3 equipas "menores" enfim eu preferia um grupo com Chelsea e depois nos a discutirmos o 2º lugar.
Assim temos um grupo muito equilibrado onde ganhar em casa se já era importante será ainda mais importante.

Bom só o calendários dos jogos.

Quase que o grupo do braguinha é melhor quase porque a viagem á Ucrânia em Dezembro vai fazer mossa...mas lá está com o Arsenal lançado para o primeiro lugar o braguinha com bons resultados em casa pode sonhar.

CARREGA BENFICA!!!!

23 agosto, 2010

E agora???

Agora só temos que assumir o erro de gestão na contratação do novo guarda redes, e perceber se Júlio César ou mesmo o Moreira estão á altura dos desafios que ai vem.
Pessoalmente acho que ambos são um mal menor nesta altura aliás o BENFICA precisa de um médio box o box e é neste que deve concentrar recursos.

Continuamos a levar abadas na comunicação social do nosso adversário, incrível como somos enxovalhados apelidam-nos de caceteiros e nada, gozam com o JJ por realizar monólogos e nada, entram na corrida por um jogador são ultrapassados mas mesmo assim conseguem sair por cima e continuamos impávidos e serenos até quando?

O presidente deles dá uma entrevista onde fala de ligações dúbias dos patrocinadores com o BENFICA e mais uma vez assobiamos para o ar, entretanto apoiamos um ex dirigente do nosso adversário para a presidência da liga e entramos na confusão do processo Queiroz com que intenções?
Mais uma vez o nosso presidente que têm o efeito dos eucaliptos, parece estar em grande e depois de um ano de retiro temos Roberto Rodrigo Alípio.....Qual o papel do Rui nisto tudo?

Fomos CAMPEÕES e todo elan já passou, não soubemos aproveitar e estamos á beira de mais cinco anos sem ganhar, entretanto LFV blindou o acesso ao clube e nos deixámos porque íamos ser campeões. Soluções?

Sinceramente estou fodido e lixado sei que Sábado vou lá estar porque sim mas....
CARREGA BENFICA!!!!

22 agosto, 2010

E vão três....

A quente o Roberto é uma anedota, a teimosia e a forma como se geriu este caso deu no que deu já igualmos o nº de derrotas do ano passado, pior o capital de confiança foi-se.
Incrivel, depois de uma época fantástica voltamos a dar tiros nos pés, sim o culpado é o guarda redes, só que agora temos um plantel destroçado e eu não sei se JJ têm capacidade para dar a volta, para já continua a defender o indefensável, depois do que fizeram ao Quim....

CARREGA BENFICA!!!!

16 agosto, 2010

2ª Derrota!!!!

Fantástico, numa semana conseguimos destruir todo o elan da época passada e motivar o fcp.

Não sei o que se passa mas a equipa de repente aparece sem garra já não falo na alegria que essa pouco vi na pré época .

Culpados?

Muitos para mim começar pelo óbvio com golos sofridos em todos os jogos que tal mudar de guarda redes? Roberto não serve e quanto mais tempo demorarem a emendar a mão pior será.
O JJ também, a forma como dispensou o Quim não deverá ter caído bem no grupo e a forma como gere o grupo, exemplo mais flagrante Luisão chegou e Sidney passou a suplente merecia ter jogado a supertaça, precisamos de um extremo e dispensamos o Urreta depois alguns jogadores sonham legitimamente com outros campeonatos.
O Presidente porque continua a falar como um pavão quando ganha e agora desaparece....
O RCosta porque as saídas do Di e do Ramires estavam previstas e fomos apanhados na curva.

Os adeptos que se degladiam pelo Roberto e não percebem que o máfia continua e este ano está mais forte que nunca e agora vamos falar de árbitros e não percebemos que esta era uma época fundamental ganhar dois campeonatos seguidos seria, não fim mas perto disso para o sistema, assim infelizmente acho que vamos assistir a mias umas vitorias do fcp

CARREGA BENFICA!!!!

09 agosto, 2010

1ª Derrota

Primeira derrota da época, primeiro troféu perdido, doí mais por ter sido com o fcp de resto posso dizer que não estava á espera de uma exibição tão má, é verdade que o jogo para a EusebioCup já tinha dados algumas indicações negativas na altura no estádio pensei que o cansaço justificasse tudo, agora no Sábado não percebi as alterações feitas nomeadamente o Coentrão a saída do Jara que implicou uma nova forma de jogar do CMartins e do Airton.

É verdade que sofremos um golo a abrir mas JJ nestes jogos "especiais" não consegue na minha opinião passar a mensagem, tal como o ano passado em Braga em Olhão e no dragão a equipa entrou amedrontada e perante um clube que têm como bandeira ganhar ao BENFICA não conseguiu jogar aquilo que pode e sabe independentemente das alterações efectuadas.

Este jogo não é para esquecer, e pode trazer alguma humildade para podermos voltar a a ser campeões.

PS: O Roberto não serve infelizmente pelo seu valor e por alguma teimosia do JJ irá continuar na baliza enfim......

CARREGA BENFICA!!!!!

05 agosto, 2010

Acabou a Pré-Época

Foi uma boa pré época bons jogos, bons resultados perdemos o Ramires enfim sem grandes surpresas agora a expectativa é saber quem vamos contratar para o substituir penso que no caso do Di Maria já temos solução quer o Nico quer o Jara com diferentes movimentações são as alternativas. Rodrigo se vier encaixa no mesmo perfil.

Fala-se na necessidade de um extremo, para mim só na perspectiva de em alguns jogos sobretudos nacionais o Benfica sentir necessidade de esticar o jogo e neste momento não têm ninguém com a velocidade do Di.

Sábado temos a Supertaça era importante ganhar e ganhar de forma convincente não só porque é o fcp mas acho que uma vitoria categórica nossa pode fazer mossas.

PS: O Roberto continua à experiência.....
CARREGA BENFICA!!!!