13 abril, 2011

Blackout ??

Não percebo se é estratégia ou se é mais uma vez incompetência, ou outra coisa qualquer, aquilo que eu sei é que o fcp continua depois do “apagão”, a politica dos comunicados e o Benfica parece assobiar para o lado, inclusive um dos seus aliados,” um choco sem tinta” vêm falar sobre o que o Glorioso deve ou não fazer e não se passa nada.




Pessoalmente achei o silêncio inicial ensurdecedor, mas perante o ataque cerrado do fcp, do uso dos seus aliados e sabendo que os média estão minados esta estratégia se é intencional está a dar resultado eles, começam a falar sozinhos e começam a tornar-se ridículos hoje o comunicado sobre a Benfica Tv então é de bradar aos céus.



Amanha o Benfica pode voltar aos grandes palcos europeus 17 anos depois, podemos chegar á nossa decima terceira semi-final, incrível como estamos há tantos sem atingir uma fase tão adiantada e mesmo assim questiona-se o Presidente como se antes dele estivesse tudo bem. As modalidades ditas amadoras estão todas em alta a nível interno a lutar pelo titulo a nível europeu bem espectáculo para já meias-finais no Andebol, final four em Hóquei e Futsal, no Basquete fizemos o que pudemos na Europa depois de muitos anos de ausência.

Isto para dizer que LFV não é o meu presidente acho que poderia actuar de forma diferente na afronta ao Polvo do futebol, no resto nada a apontar, mas a verdade é que mesmo no futebol podemos sonhar com três Taças: a mal amada Taça da Liga, a mítica Taça de Portugal e claro o sonho Europeu não é a Taça das orelhas mas também serve :)

CaRega BENFICA!!

Sem comentários: