04 abril, 2011

País de Merda

Um País que escolhe os políticos que escolhe, que idolatra criminosos que funciona em função da inveja só pode ser um País de Merda.


Domingo na Luz a Policia defendeu os criminosos “legais” para isso varreu a direito tudo o que estava de vermelho, depois a classe jornalística ficou chocada por um apagão na festa do titulo muito mais grave que destruir um autocarro ou a caça ao lampião efectuada o ano passado quando o BENFICA visitou o antro da corrupção.

Hoje a Policia vangloria-se de ter detido um indivíduo que atirou berlindes a funcionários do fcp LOL, pois ainda se fossem bolas de golfe, bolas isso não se faz

Não nego que a vitória do fcp doeu, mas faz parte e Quinta-feira lá estarei uma vez mais para apoiar o BENFICA. Pior é ver a forma como somos enxovalhados por um criminoso e ainda vejo benfiquistas a criticar o apagão como se fosse alguma coisa de mais, comparado com o que os corruptos já fizeram e vão continuar a fazer, enfim somos anjinhos, se por acaso o ano passado tivéssemos sido campeões lá eles iriam participar na festa com toda a certeza :).

Quanto ao jogo o fcp conseguiu gerir melhor o esforço das selecções e a vantagem que trazia deu-lhe tranquilidade para ser melhor e ganhar o jogo. Balanços só no fim da época agora com TRÊS TAÇAS para CONQUISTAR temos que apoiar, apoiar, apoiar, porque eles merecem já nos deram alegrias e eu quero mais por isso CARREGA BENFICA!!!

Sem comentários: