24 setembro, 2011

Clássico calmo.....

Como eu esperava e confidenciei ,  a alguns amigos este jogo com as duas equipas empatadas na classificação iria ser mais calmo e foi, felizmente não houve violência no antes e pós jogo.

Era um jogo onde a derrota nada decidia porque ainda falta muito campeonato, o empate é um bom resultado para o Benfica basta ver os ultimos 30 anos para percebermos que não perder no porto é meio caminho andado para podermos sonhar em sermos campeões.

Foi um bom resultado porque jogámos no porto e porque tivemos duas vezes em desvantagem e conseguimos recuperar.

Vou fazer um mea culpa:
 Emerson embora ache um jogador fraquinho a atacar os dois jogos que fez com o MU e agora contra o focúlporto dão-lhe crédito e quem sabe não teremos um defesa esquerdo para muito tempo....
Nolito nos primeiros jogos achei-o trapalhão e inconsequente apesar de ter marcado quase sempre, tiro-lhe o chapéu grande jogo grande atitude .
Um reparo, Nico Gaitan um jogador brutal a quem faz  falta um bocado de mais garra se ele tivesse metade da vontade de Aimar ui era um jogador......

Quanto ao jogo a disposição da equipa criou muitas dificuldades  na saida para o ataque Witsel a par com Javi e Aimar entalado entre fernando e moutinho ou recuava e Cardozo ficava sozinho ou esperava e não conseguia receber a bola em condições por isso houve sempre um espaço enorme para preencher .

Na segunda parte o desgaste fisico permitiu  haver mais espaço e o Benfica conseguiu com isso discutir o jogo.

Viva o Benfica!!!

Sem comentários: