11 setembro, 2011

Sofrido

O Benfica ontem sofreu desnecessariamente, ao intervalo poderia estar 3-0, mas mesmo com 2-0 deviamos ter feito uma segunda parte mais descansada mas o principal foi alcançado ganhámos, e continuamos a morder os calcanhares ao fcp.

JJ disse que não ia poupar jogadores e depois deixou de fora Pablo Aimar e como se notou a falta de alguém para pensar o jogo, ontem Witsel não foi um dez e na segunda parte notou-se que não estava no seu melhor fisicamente.
Bruno César mostrou alguns pormenores mas ainda não dá para ser titular é um jogador que precisa de espaço e espaço é algo que  nos jogos em casa o Benfica não têm o Guimarães limitou-se a defender o golo é mais culpa nossa que mérito deles.

As duas substituições quase imediatas e o golo do Guimarães tornou a ultima meia hora sofrida o Benfica teve sempre o jogo controlado mas.....

Quarta-feira temos o MU vai ser o jogo mais difícil pelo menos até Fevereiro, merecia casa cheia tenho a impressão que tal não vai acontecer.



PS: Mais uma vez cerca de 38.000 espectadores este ano vai ser assim e acredito muitas vezes menos as prioridades são outras é pena .



Sem comentários: