13 abril, 2007

Frustante.....

Confesso ainda tive algumas ilusões esta época que foi de altos e baixos.Começou mal, depois recuperámos pudemos sonhar, mas Março já foi um mês esforçado e Abril está a ser mau.

Quando soube da escolha do treinador não fiquei entusiasmado, mas dei-lhe o benefício da dúvida mas estes últimos resultados não são nada que não se esperasse face á gestão do plantel, mais do ás suas opções.

Janeiro voltou a ser decisivo tal como o ano passado no resultado final, dispensar dois centrais para ir buscar um jovem que por muito valor que tenha não pode ser lançado ás feras como foi. Depois dispensar um avançado como o Fonseca ainda a adaptar-se ao futebol europeu e ir buscar um ex-fcp que já está reformado foi a machadada final.

O engenheiro do tenta não têm condições nem capacidade para liderar o futebol do SLB agora só espero que quem de direito tome medidas e finalmente perceba que a vertente financeira do Glorioso é importante mas é preciso resultados desportivos já ou então o balão de oxigénio vai esvaziar e eu (perda de sócios e quotas por pagar menos pessoas no estádio), não falo mim e por muitos que são mais “malucos” que eu pelo Glorioso.

Ontem tivemos uma equipa cansada fisicamente e psicologicamente com muitos jogadores sem confiança e um treinador medroso que me pareceu deu ordem para aguentar á espera de um golo milagroso ou seja preferiu esperar para ver em vez de assumir o jogo, isto para mim foi um erro perante uma equipa espanhola com um bom ritmo competitivo mas acessível ao SLB.

As meias-finais seriam um bom prémio para esta época e estiveram ao nosso alcance, agora resta acabar a época com brio vamos, ver se eles serão capazes não digo de ficar em segundo porque muito sinceramente para mim o 2º é o primeiro dos últimos, mas de por alguma pressão sobre o fcp e ganhar jogos que faltam.

Força Benfica,

Sem comentários: