02 abril, 2007

TUDO NA MESMA?

Não está tudo na mesma já só falta sete jornadas, o scp pode entrar na corrida embora eu não acredite pode é complicar mas isso é só no fim de Abril.

O mais importante vai ser a questão física.

E aí o SLB vai ter agora duas semanas decisivas se ganharmos ao Beira-Mar e ao Braga e eliminarmos o Espanhol temos uma semana para recuperar e novo sufoco com Marítimo meia-final da Taça Uefa e scp ou seja sete jogos em quatro semanas.

Já o fcp joga com Setúbal Académica e senão me engano Belenenses e Boavista quem têm calendário mais fácil?

O scp para mim não é candidato mas vejamos depois do Beira-Mar hoje têm deslocação a Braga recebe Marítimo e Naval pelo meio joga para a Taça de Portugal com o BeiraMar depois vêm á Luz.

Findo esta fase ficam a faltar três jornadas mas acho que estará tudo decidido.

A questão é quem vai ceder primeiro?

Provavelmente vai ser o meu BENFICA mas aos adeptos só resta apoiar este grupo e este treinador que voltou a colocar o Glorioso no seu lugar a lutar até ao fim arriscamos a não ganhar nada é verdade mas há quantos anos não sonhamos tão alto? Sinceramente espero que não aconteça o que aconteceu com o scp no ano do quase e a acontecer que seja já ou que seja feita uma aposta consciente.

Eu gostava de ganhar a Taça Uefa campeonatos há muitos, nas competições internacionais enfim temos um passado rico mas ganhar agora era algo inimaginável fantástico enfim tenho no currículo duas finais perdidas, agora quero a desforra.

Ganhar as duas competições nunca achei possível a partir de ontem mais convencido disso fiquei o plantel do BENFICA é curto e foi aparentemente mal gerido.

Hipóteses : 50% na taça UEFA mesmo com o Bremen na meia-final
No campeonato acho que temos 45%
Ganhar as duas provas 10 %

Força BENFICA la la la la la la la la la la la

Sem comentários: