05 abril, 2007

TAÇA UEFA

Hoje vamos jogar em Barcelona, curiosamente não estou muito ansioso acho que vamos trazer um bom resultado de forma a podermos fazer a festa para a semana.

Parece que vai jogar o Rui Costa e o Derlei, eu não o faria, dava uma hipótese ao João Coimbra e o N. Gomes têm que jogar sempre ele é o nosso único ponto de lança.

Quanto ao rescaldo do jogo com o fcp espero que o Presidente do BENFICA não fique intimidado esta nojeira de aligeirar culpas até a mim que por norma sou muito ponderado me tira do sério.

Ao Jesualdo só me apetece chamar palhaço embora isso possa ser uma ofensa para os profissionais.

Portanto para hoje um empate, Segunda em Aveiro uma vitória são os meus votos para uma Boa Páscoa.


FORÇA BENFICA
LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA


Sem comentários: