28 abril, 2007

Raiva Impotência e Orgulho

Raiva:

Hoje fui masoquista e durante duas horas aguentei a ver a equipa de hóquei patins do BENFICA perder com o fcp não seguindo a modalidade com muita atenção pareceu-me que a equipa adversária é capaz de ser neste momento a melhor em Portugal por isso parabéns.

A dificuldade não foi assistir á derrota que não sendo normal no desporto como na vida acontece o difícil foi ouvir três indivíduos (FDP) que se dizem jornalistas a ter orgasmos constantes a desejar a vitória do nosso adversário e a falar desde o começo do jogo como simples adeptos do nosso adversário, isso custou-me porque depois eles vêm com a treta do serviço publico e o facto é que nesta final dos três jogos o que foi realizado no pavilhão do Benfica, não foi televisionado se houvesse necessidade de mais um jogo, que seria no nosso pavilhão também não seria televisionado porquê ? Não sei nem interessa o que sei é que foi vergonhoso a forma como a transmissão foi realizada com os super animais a insultar o Benfica os FDP diziam que se ouviam cânticos de apoio ao nosso adversário pois SLB SLB SLB

Não quero jornalistas do Benfica, mas exijo sobretudo aqueles que vivem com o nosso dinheiro RTP que contratem profissionais e não carneiros e FDP a diferença para quem segue o desporto em geral viu-se no Voleibal o Benfica ganhou a 3ª Taça de Portugal não insultamos nenhum adversário e os jornalistas da Sport TV foram excelentes no acompanhamento do jogo.

Impotente

Como gostaria de ter estado lá para apoiar aqueles jogadores felizmente para eles não ouviram os jornalistas FDP e os jogadores do nosso adversário desta vez mostraram-se á altura.

Orgulho

De ser o Benfica, somos acusados de ser o clube da ditadura pois mas que eu saiba os presidentes do Benfica sempre foram escolhidos pelos sócios mesmos aqueles que se mostraram mais dignos de servir os nosso adversários que Benfica.
O Benfica tem agora, que já recuperámos do descalabro da governação Damásio / Vale e Azevedo vindo a melhorar desportivamente e temos ainda muita margem de progressão, mas para isso também temos de ter as pessoas certas na altura certa a questionar porque que o jogo de hóquei não televisionado queriam marcar um jogo de Basquete com o fcp para as 11H da manhã isto interessa a quem ?

A saga dos super animais é fantástica a RTP não têm agenda para transmitir um jogo de hóquei mas para relatar a intervenção da polícia em Alverca sobre os animais que nem tinham bilhete! Já têm tempo editorial .

Estes últimos quinze dias levámos uma ensaboadela sobre quem é o melhor treinador quem é a melhor equipa quem têm os melhores jogadores acho que o scp levou a melhor em tudo LOL :) e nisto também somos diferente pois somos capazes de ver no nosso adversário atributos e dize-los em publico enxovalhando aquilo que amamos.

Espero ganhar amanha não pela CL,não pelo segundo lugar, mas porque somos Benfica e que os jornalistas FDP se engasguem nas teorias e nas mentiras que todos os dias dizem.

Força Benfica La La La La La La

24 abril, 2007

SOLTAS.....

Temos um SLB-scp no próximo fim-de-semana e infelizmente é a feijões não vou dizer que não interessa não eu quero ganhar quero igualmente ficar á frente do clubes do diferentes, não porque é melhor financeiramente ou desportivamente porque como adepto só quero que o SLB ganhe sempre.

No sábado vi o hóquei e fiquei decepcionado,esta modalidade está moribunda, 2 horas para marcar dois golos num jogo sem emoção tal é a dificuldade em marcar golos!!!!!
A claque do SLB esteve bem silenciando muitas vezes o pavilhão com o grito SLB SLB SLB :)LOL
Os comentadores do fcp também estiveram bem….

A seguir vi uma vitória indiscutível do Glorioso na Madeira mas como sempre o importante vai ser o trabalho do arbitro e o comentários dos pseudo jornalistas o Petit faz penaltie (sim) mas o Ricardo Costa contra o Beira-mar não, a favor do SBL nunca é penaltie e os fora de jogo nunca são no limite esses ficam para o fcp isto para chegar á conclusão que o Benfica é levado ao colo apesar de estarmos em 3º.

Os sumaríssimos desapareceram (foi o Derlei e bem) mas depois não se passa nada ridículo, os dirigentes do futebol português, o próprio Vítor Pereira está a desiludir nomear arguidos é mau de mais.

Para quando um benfiquista que não seja subserviente nos programas de paineleiros? Porque já chateia além de não falarem de futebol temos sempre que levar com a teoria do colo das arbitragens, das conspirações (Estoril) etc etc e nisto já sabe quando uma mentira é dita tantas vezes quase que passa a ser verdade.

Força BENFICA la la la la la

17 abril, 2007

PREVISÍVEL

O Benfica vai ficar mais um ano sem ganhar nada infelizmente desde Janeiro que eu adivinhava que isto podia acontecer, Katsouranis foi só o aviso e mesmo assim o engenheiro não percebeu o que toda a gente percebeu a equipa mais ou mais tarde iria estoirar.

Jogar uma época inteira com treze, catorze jogadores para duas competições dá nisto um conjunto de jogadores cansados sem capacidade de explosão e arranque.

Mais que questões tácticas a gestão do plantel foi mal feita e agora estamos a pagar por isso, como diria o outro perfeito perfeito era acabar já o campeonato.

A grande questão do Benfica é a liderança (a rábula do Mantorras é sintomático) quando tivemos treinadores fortes Camacho e Trapattoni ganhámos e tivemos épocas boas sim porque Liverpool e Arsenal não ganham títulos mas os seus treinadores continuam porque são verdadeiros lideres agora o que não se pode é na recta final tal como o ano passado não haver chama competitiva.

Uma nota o Braga ontem não jogou para ganhar se o tivesse feito poderia ter ganho é verdade que poderia igualmente ter perdido mas não tentou ganhar, se nos pensarmos que estão a lutar pelo 4º lugar podemos ficar com uma ideia do valor da liga portuguesa o Benfica de ontem e mesmo contra o Espanhol estava moribundo e os adversários não aproveitaram jogaram para o empate que conseguiram mas ambos podiam ter perdido e reanimado a águia agora é esperar pelo fim do campeonato sabendo que para o ano há mais, o 2º lugar não vale nada e o Benfica têm de viver de êxitos desportivos e não financeiros.

PS: Venha um treinador estrangeiro

13 abril, 2007

Frustante.....

Confesso ainda tive algumas ilusões esta época que foi de altos e baixos.Começou mal, depois recuperámos pudemos sonhar, mas Março já foi um mês esforçado e Abril está a ser mau.

Quando soube da escolha do treinador não fiquei entusiasmado, mas dei-lhe o benefício da dúvida mas estes últimos resultados não são nada que não se esperasse face á gestão do plantel, mais do ás suas opções.

Janeiro voltou a ser decisivo tal como o ano passado no resultado final, dispensar dois centrais para ir buscar um jovem que por muito valor que tenha não pode ser lançado ás feras como foi. Depois dispensar um avançado como o Fonseca ainda a adaptar-se ao futebol europeu e ir buscar um ex-fcp que já está reformado foi a machadada final.

O engenheiro do tenta não têm condições nem capacidade para liderar o futebol do SLB agora só espero que quem de direito tome medidas e finalmente perceba que a vertente financeira do Glorioso é importante mas é preciso resultados desportivos já ou então o balão de oxigénio vai esvaziar e eu (perda de sócios e quotas por pagar menos pessoas no estádio), não falo mim e por muitos que são mais “malucos” que eu pelo Glorioso.

Ontem tivemos uma equipa cansada fisicamente e psicologicamente com muitos jogadores sem confiança e um treinador medroso que me pareceu deu ordem para aguentar á espera de um golo milagroso ou seja preferiu esperar para ver em vez de assumir o jogo, isto para mim foi um erro perante uma equipa espanhola com um bom ritmo competitivo mas acessível ao SLB.

As meias-finais seriam um bom prémio para esta época e estiveram ao nosso alcance, agora resta acabar a época com brio vamos, ver se eles serão capazes não digo de ficar em segundo porque muito sinceramente para mim o 2º é o primeiro dos últimos, mas de por alguma pressão sobre o fcp e ganhar jogos que faltam.

Força Benfica,

10 abril, 2007

Protagonismo???

Ontem foi o treinador do Beira-Mar amanhã é outro qualquer, só contra o Glorioso é que existem problemas de arbitragem recebem o fcp golos em fora de jogo etc mas como perdem por 5 está tudo bem, contra o scp não são agressivos fazem poucas faltas deve ser porque não queriam bater em miudos....perdem está tudo bem, com o Glorioso há um golo anulado ao Benfica por fora de jogo ?? Sempre a dar porrada, todos lá atrás aluga-se meio-campo, nem conseguem aproveitar a falta de pernas dos jogadores do Benfica. Ontem o jogo com uma equipa que jogasse á bola o Benfica não tinha hipoteses, perante isto tudo o espanhol diz que foi roubado que o arbitro apitou faltas em catadupa mas se elas existiram....

Uma palavra para os jornalistas os da TVI, já estavam a festejar a derrota do Benfica tiveram que engolir em seco :)

Mau de mais...

Ontem pode ter sido o principio do fim, a equipa não têm pernas. O Anderson meu deus o Quim jesus , cada cruzamento para a grande área com estes dois lá a probabilidade de ser golo neste momento é quase de 100%.

O Nelson não têm concorrente logo não têm evoluído defende muito mal e a atacar normalmente significa perda de bola para o BENFICA.

O engenheiro do tenta arriscou ao jogar sempre com os mesmos e muitas vezes no limite (Miccoli Rui Costa Luisão ) há jogadores a precisar de descanso definitivamente não temos cu para duas cadeiras se fosse eu a decidir, depois de eliminarmos o Espanhol os próximos dois jogos do campeonato alguns jogadores fundamentais não jogariam (e se possível o Simão veria um amarelo contra o Braga de forma a não ir á Madeira e preparar-se para a meia-final) apostava tudo na meia final é verdade que os possíveis adversários serão mais complicados mas chegando a esta fase só temos que acreditar na Luz mandamos nos, logo temos meio caminho para a final depois na final é para ganhar venha quem vier.

O campeonato é possível mas há gerir porque quem tudo quer tudo perde, eu acredito que é possível ganhar ao Braga e ao Marítimo sem alguns dos jogadores mais utilizados e depois logo se vê.

Muito sinceramente o campeonato da 2ª circular ou o 2º lugar não me interessam o 2 é o primeiro dos últimos e ficar á frente do scp enfim não é novidade nem deve ser motivo de orgulho ou alegria.

Glasgow está aqui tão perto! O sonho é a Taça UEFA que podemos ganhar dependemos de nos, no campeonato não, logo a partir de quinta-feira acho que os responsáveis do BENFICA têm que definir prioridades.


Até Quinta-Feira no Inferno da Luz
Força BENFICA………

05 abril, 2007

TAÇA UEFA

Hoje vamos jogar em Barcelona, curiosamente não estou muito ansioso acho que vamos trazer um bom resultado de forma a podermos fazer a festa para a semana.

Parece que vai jogar o Rui Costa e o Derlei, eu não o faria, dava uma hipótese ao João Coimbra e o N. Gomes têm que jogar sempre ele é o nosso único ponto de lança.

Quanto ao rescaldo do jogo com o fcp espero que o Presidente do BENFICA não fique intimidado esta nojeira de aligeirar culpas até a mim que por norma sou muito ponderado me tira do sério.

Ao Jesualdo só me apetece chamar palhaço embora isso possa ser uma ofensa para os profissionais.

Portanto para hoje um empate, Segunda em Aveiro uma vitória são os meus votos para uma Boa Páscoa.


FORÇA BENFICA
LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA


ISTO É PORTUGAL

Cães á solta sem lei nem roque morre uma pessoa contínua tudo a assobiar para o ar.

Veículos em contra mão semana sim semana sim e o que se faz? Aparentemente nada….

Um jogo de futebol com grande rivalidade a claque de um dos clubes (fcp) insulta agride e desrespeita tudo e todos e?
Fcp a culpa é da polícia dos seguranças do SLB será que eles acreditam mesmo nisso?
Policia a culpa é do SLB pois obvio só lá estiveram porque foram convidados.
Claque a culpa é do SLB hilariante no mínimo
SLB culpado só de ter vendido bilhetes a marginais e delinquentes porque quando se deixa entrar essa escumalha dentro de um recinto desportivo tanto faz ser em cima em baixo ao lado ou alguém acredita que se eles tivessem no piso 0 os petardos as cadeiras não voariam na mesma?
Governo vamos fazer um inquérito…. (Quanto pagarão? Será que não arranjam lugar para mais um?)

Educação, uma Universidade onde estalou o verniz lavagem de dinheiro corrupção venda de diplomas e parece que está tudo bem ou pelo menos fala-se, como se não houvesse pessoas com o futuro incerto, e sem saber muito bem se o investimento quer financeiro quer emocional valeu a pena solução? Talvez mais um inquérito.

M**** de País corrupto onde infelizmente se compra tudo e todos!!!!

02 abril, 2007

TUDO NA MESMA?

Não está tudo na mesma já só falta sete jornadas, o scp pode entrar na corrida embora eu não acredite pode é complicar mas isso é só no fim de Abril.

O mais importante vai ser a questão física.

E aí o SLB vai ter agora duas semanas decisivas se ganharmos ao Beira-Mar e ao Braga e eliminarmos o Espanhol temos uma semana para recuperar e novo sufoco com Marítimo meia-final da Taça Uefa e scp ou seja sete jogos em quatro semanas.

Já o fcp joga com Setúbal Académica e senão me engano Belenenses e Boavista quem têm calendário mais fácil?

O scp para mim não é candidato mas vejamos depois do Beira-Mar hoje têm deslocação a Braga recebe Marítimo e Naval pelo meio joga para a Taça de Portugal com o BeiraMar depois vêm á Luz.

Findo esta fase ficam a faltar três jornadas mas acho que estará tudo decidido.

A questão é quem vai ceder primeiro?

Provavelmente vai ser o meu BENFICA mas aos adeptos só resta apoiar este grupo e este treinador que voltou a colocar o Glorioso no seu lugar a lutar até ao fim arriscamos a não ganhar nada é verdade mas há quantos anos não sonhamos tão alto? Sinceramente espero que não aconteça o que aconteceu com o scp no ano do quase e a acontecer que seja já ou que seja feita uma aposta consciente.

Eu gostava de ganhar a Taça Uefa campeonatos há muitos, nas competições internacionais enfim temos um passado rico mas ganhar agora era algo inimaginável fantástico enfim tenho no currículo duas finais perdidas, agora quero a desforra.

Ganhar as duas competições nunca achei possível a partir de ontem mais convencido disso fiquei o plantel do BENFICA é curto e foi aparentemente mal gerido.

Hipóteses : 50% na taça UEFA mesmo com o Bremen na meia-final
No campeonato acho que temos 45%
Ganhar as duas provas 10 %

Força BENFICA la la la la la la la la la la la