29 abril, 2009

É PRECISO ACABAR COM A BANDALHEIRA

Estou farto se não fosse o BENFICA não ligava ao futebol português aliás neste momento só vejo os jogos do Glorioso o resto passa-me ao lado desde jogos a debates de bancada nada vale a pena.

Irrita-me no entanto a passividade do BENFICA acho que chegou o momento de actuar seja pressionado a arbitragem seja porque não um boicote fora do nossos recintos desportivos?
Agora o que não pode é continuar a sermos alvos de arbitragens habilidosas como a deste Sábado e ficarmos calados e depois o Rui Costa ser suspenso até ao fim da época quando temos os exemplos que temos dos nossos vizinhos do alvaLidl.

Temos de deixar de ser anjinhos e perceber que enquanto o papa for vivo estamos em guerra e na guerra não há bons moços nem falinhas mansas.
A liga portuguesa não têm salvação enquanto o os 3 Grandes não se entenderem e já todos percebemos que tal não vai acontecer tão depressa por isso só resta uma solução a implosão da liga vamos fazer boicote fora dos nossos recintos vamos pressionar a arbitragem vamos dar cabo da comunicação social não comprando e não especulando agora o que não podemos é continuar a pagar multas a ser manipulados pela comunicação social e manter este satus quo .

Estou farto quero acção por isso desta direcção até Outubro espero acção senão…..

VIVA O BENFICA

Sem comentários: