15 abril, 2009

Reflexão

Confesso que os últimos tempos têm sido difíceis de resto não gostaria de estar na pele do “nosso” Rui porque o que ele decidir vai ter consequências é tal história de preso por ter cão e por não ter.

A blogosfera benfiquista fervilha com o, eu sou mais benfiquista e com as guerras que se adivinham, embora eu não perceba porquê este histerismo todo ou melhor se calhar até percebo porque quando o BENFICA perde eu fico mal mas bolas para a semana há mais e há que voltara a acreditar pois para mim o BENFICA é o maior sempre.

É um facto que mais uma vez não vamos ser campeões, que mais uma vez não vê evolução de forma a dizermos para o ano é que é, aquilo que eu sei é seja com quem for para a próxima época lá estarei a apoiar e a acreditar novamente neles até ao fim.

Ontem vi o Liverpool ser eliminado e pensei em como gostaria que no meu BENFICA as reacções na adversidade por parte dos adeptos tivessem aquela alma sim porque eles não são campeões há 19 anos no entanto são os melhores adeptos do mundo e isso quer se queira ou não reflecte-se nos seus jogadores.

No BENFICA temos de ganhar ontem e fala-se do passado com saudade não percebendo que já estamos no século 21 e as regras mudaram.
Mudar de treinador ou de jogadores é mais do mesmo, temos é que perceber porque é que continuamos sem ganhar mas sobretudo sem o espírito guerreiro de lutar até ao fim de acreditar sempre, para onde foi a chamada mística .

Sem comentários: