06 abril, 2009

Ganhámos!!!

Penso que esta é a única ilação do jogo de ontem, talvez a pior exibição da época, gosto de algumas analises feitas ao jogo, á e tal eles não treinaram devíamos ter ganho com facilidade, pois não sei o que é pior se ficar no sofá sem treinar se atravessar o atlântico para fazer dois jogos enfim o BENFICA nesta semana terá tido metade do plantel em diferentes selecções portanto também não treinámos e fisicamente parece-me que o desgaste será maior por parte dos jogadores do BENFICA mas isso não interessa, isso não é desculpa para a pior exibição da época, para um jogo vergonhoso onde só se salvou o resultado.

Solução? Despedir o treinador? Enfim será mais um, os jornalistas começam a campanha para denegrir o nosso treinador, não sei a mando de quem agora parece-me que a boa imprensa acabou e mesmo a relação com os adeptos fruto dos resultados e dos últimos trabalhos da comunicação social vai piorar, a questão é terá Quique disposto a ficar mais um ano ?

Para mim caso a solução passe por mudar mais uma vez de treinador espero que esta direcção e o próprio Rui Costa ponham o lugar á disposição e antecipem as eleições por caso não o façam então estão enganar os benfiquistas porque em Outubro só se deve avaliar este projecto contra novos projectos porque concorrer em Outubro com um novo treinador é mais do mesmo e isso já chega.

Viva o BENFICA!!

Sem comentários: