14 maio, 2011

Acabou!!!

E pronto acabou esta época agora só daqui a 2 messes e já estou com saudades  :)

Agora a sério se até aqui foi penoso a próxima semana vai ser... e começa a dança das transferênçias e eu tenho medo muito medo , senão vejamos o Benfica terá que vender logo o Fabio o Cardozo o Maxi estão na primeira linha depois Aimar Saviola C.Martins com salários elevados, enfim espero estar enganado mas vai ser uma razia a única coisa boa é que as expectativas vão ser tão baixas que se ganharmos a Taça da Liga vamos todos para o Marquês LOL .

Hoje foi ridículo a ganhar por um golo com um jogador a menos entra o Nuno Gomes, para quem criticou o facto de JJ ter jogado com a segunda equipa quando tentava gerir o plantel e eu admito que correu mal esta substituição hoje é o cumulo do ridículo agora só falta renovarem o contrato dele !!!

Depois do Mantorras agora temos o Nuno Gomes e não tentem comparar o que não é comparável o Nuno Gomes não é o Gigs não é o Zaneti , não têm a ver coma idade têm a ver com rendimento, nestes dois anos de JJ o rendimento do Nuno é insuficiente para um clube como o Benfica .

Nas modalidades valha-nos o Hoquei porque o Basquete ontem foi cilindrado e não augura nada de bom , o Futsal bem quatro derrotas seguidas dizem tudo o Andebol têm amanha a primeira mão da final da Taça Challenge e no final do mês vamos jogar com o fcp a meia final da Taça de Portugal enfim ser benfiquista não está façil lol

Viva o Benfica!!
Carrega Benfica!

Sem comentários: