21 maio, 2011

A Bela e o Monstro

O universo benfiquista precisa de acalmar, neste momento parece que está tudo mal ninguém no Benfica presta os bons é que são os outros, mas bem sabemos que o futebol é o momento.

Primeiro não sou apoiante do Presidente LFV nem nunca fui eu posso dizer sou critico desde o primeiro dia agora isso não significa distinguir o que de bom foi feito.

Foi sem sombra de dúvida uma época muito dura, os motivos bem acho que não vale a pena falar.
O futuro? Bem se me perguntarem neste momento não auguro nada de bom mas a realidade é que estamos a ser alvo de ataques por todos os lados pela comunicação social e estamos a por-nos a jeito para isso.

Temos um treinador que depois de uma ano fantástico não aguentou a pressão e o sucesso subiu-lhe á cabeça, vamos ver se ele percebeu e corrige o que fez de mal sobretudo na relação com os jogadores pessoalmente eu continuo a achar que JJ  é uma boa aposta agora precisa de mudar de atitude e de ser mais protegido.
Depois Rui Costa desaparecido em combate uma decepção completa, sobre ele neste momento não me apetece dizer mais nada.
O presidente bem depois daquela entrevista patética lá continua a sua vida como se nada fosse e é isto que nos deixa mais cabisbaixos.
O nosso departamento de comunicação também desapareceu para parte incerta.

Estamos no meio de uma tempestade um  furacão onde o instinto de sobrevivênçia vem ao de cima, temos que deixar passar a tempestade para ver quais os estragos e o que se pode salvar para começarmos de novo.

Viva o Benfica!!!!




Sem comentários: