19 agosto, 2011

Benfica - Feirense

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Capedvila
Javi
Witsel
Nolito
PAimar
Cardozo
Saviola

Esta seria a minha equipa NGaitan é um talento, mas não gostei dos dois últimos jogos, o banco pode fazer-lhe bem e reforço este plantel merece ser gerido e como jogamos oura vez quarta.
O espanhol Cap em vez de Emerson por duas razões o brasileiro não me convençe (enfim todos temos um patinho feio) e porque precisa de começar a jogar.

Há coisas que não percebo temos CMartins moralizado titular da selecção e tudo e compramos um brasileiro ( Bruno César ) para o seu lugar, o ano passado apostámos no Jara o rapaz apesar de não ser "muito inteligente" até fez um boa época penso que marcou  11 golos o que para 1º ano não é mau, esta época no primeiro jogo da liga é titular logo a seguir pensa-se em dispensar o rapaz e apostar no Rodrigo isto faz algum sentido?!!!!

Acho que o David Simão deveria jogar mais ano no Paços ou noutro clube onde jogasse com alguma assiduidade no Benfica terá muito poucas oportunidades outro caso será o NOliveira possivel Campeão do Mundo as expectativas vão estar muito altas e eu acho que se não for acompanhado e nisso não acredito em JJ ficar no Benfica este ano pode ser mau para ele (vai jogar pouco ou nada vide o Weldon/NGomes o ano passado ou mesmo o Kardec )

Viva o Benfica!

Sem comentários: