12 agosto, 2011

Gil Vicente - Benfica

A minha equipa:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson
Javi
Wixel
Aimar
Gaitan
Jara
Saviola

Eu trocava o Nolito pelo Jara por duas razões primeiro, para tentar surpreender o adversário e depois porque eu não acho que o Saviola deva jogar como 9 e Jara não havendo Cardozo é o jogador mais físico que temos, e no campeonato português este aspecto é muito importante.
Depois sim lançar Nolito com o adversário mais desgastado.

Apesar de eu pensar que temos um dos melhores planteis dos últimos 30 anos, a verdade é que no ataque ainda não temos alternativa ao Cardozo e quanto ao Rodrigo e ao N.Oliveira muito sinceramente ninguém sabe o que podem valer.

Logo espero uma vitoria porque não podemos moralizar o nosso adversário e temos que começar já a pressionar....

Viva o Benfica!!!!

Sem comentários: